Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 01, 2017

Avaí FC, 94 anos de Glorias e Vitorias

Parabéns Avaí FC
Hoje, dia 01 de setembro, o Clube Catarinense com Maior Numero de Títulos, Único da Capital Serie A e Campeão Brasileiro comemora seu 94º aniversário de fundação. 
Para comemorar esse feito, a Maior Torcida de Clube de Futebol Catarinense esta convidada a participar das comemorações desde dia tão importante para seus torcedores e para o futebol de Santa Catarina.
A concentração começará às 17h30min, no Largo da Alfandega, no Centro da cidade e segue depois para o Estádio da Ressacada.
Compareça ao Largo da Alfandega, em frente ao Mercado Público, para comemorar. Bandeiras, faixas, fogos, bateria e um trio elétrico para animar toda a galera.
A carreata sairá do Largo da Alfandega às 19h30min e fará o seguinte percurso: Largo da Alfandega, Mercado Público, TICEN, Avenida Beira-mar Norte, Pantanal, Via Expressa Sul e chegada ao Estádio da Ressacada, na sede da torcida Mancha Azul, onde acontecerá um Churrasco para todos e venda das camisetas ingresso para a sua festa de 22 anos na Life Club Floripa, na SC-401. 
Um mundo azul pra vocês!


Compareça e convide seus amigos para fazer história nesta comemoração de 94 anos de fundação do clube. 
Será uma grande festa para pintar a Ilha de Santa Catarina de azul e branco e você não ficara de fora, né.
Então, veeeeeeeeeeenha!

2 comentários:

  1. Urra leão!!!! 94 anos de muito amor a camisa e aos amigos avaianos! Parabéns pelo blog, continue sempre assim! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. TI_man, não sei quem é mais gostei do codinome. Bem criativo, tanto quanto foi seu comentário. Obrigado por comentar enquanto a maioria espia e so comenta em redes sociais. Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.