Minha lista de blogs

domingo, julho 02, 2017

11ª Feijoada do Avaí, uma festa de famílias e amigos

Anime-se!

Enfim chegou a hora de mais um "encontro entre amigos" na tão esperada Feijoada do Avaí de todo ano. Como passou rápido o ano e a semana né?! Bom a ansiedade pela chegada desse maravilhoso dia de lazer entre familiares e amigos acabou, curta, divirta-se.

Se juntem, celebre esse dia tomando uma bebida qualquer ouvindo uma boa musica do grupo revelação Catarinense de 2016, o Grupo Entre Elas e saboreie a mais tradicional e saborosa feijoada no maior evento gastronômico de um clube de futebol Catarinense.

Brinde esse dia abençoado, curta a feijoada que começa com a abertura dos portões as 12 horas e no cair da noite, as 19h00 assista pela 11ª rodada do Brasileirão Serie A, na Ressacada Avaí x Ponte Preta, .

Aos amigos citados abaixo que compraram ingressos comigo e ainda não pegaram, comunico que estarei na Toca do Leão entre 10h45 e 11h45. 

- Paulo Roberto Soares  - 02 ingressos
- Carlos Roberto Oliveira - 02 ingressos
- Jefferson Juliana Bernardes - 02 ingressos e WG

Após esse horário estarei no evento e provavelmente incomunicável. Entretanto deixarei os ingressos com os proprietários da Toca do Leão, senhor e senhora Marcos e Patricia

Obs: Conforme combinado, os ingressos só serão entregue a seus compradores. Entretanto em caso de doação só serão entregues aos agraciados mediante documento oficial do comprador pessoalmente comigo entre 10h45 e 11h45. Fora desse horário, não insista! Pague para entrar por conta própria no evento a r$ 50,00.

Bom dia de lazer diferente a todos e boa sorte Avai.
Até lá amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.