Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 12, 2017

Ressacada_Brasileirão2017_Avaí (SC) 1 x 1 Flamengo(RJ)

O Avaí voltou a jogar bem, más a perseguição da arbitragem contra o clube continua implacável

Foi assim durante todo Catarinense, contra o Vitoria e ontem contra o Flamengo impôs seu jogo, fez 1 a 0, através de uma falta inventada pela arbitragem que terminou em um escanteio e desse escanteio veio o gol do Flamengo.

Apesar da arbitragem tendenciosa em continuar invertendo falta, o Avaí não se abalou como o gol flamenguista, em um lance rápido o zagueiro do time carioca vendo que não alcançaria o atacante avaiano, sutilmente puxou, empurrou e derrubou o jogador avaiano na área. Pênalti claro, mas para grande imprensa que concorda que o Flamengo nunca pode cair e em um campeonato de 20 clubes so 5 podem ser campeão, não ouve pênalti. Entretanto o arbitro acertadamente marcou.

 Juan já preparava para bater, quando de uma forma nunca vista no futebol mundial (mas a favor do Flamengo vi coisas pior que isso) o fraco arbitro Paulo Schleich Vollkopf (MS) depois de quase cinco minutos dos jogadores Cariocas protestarem, ganharem no grito, ele voltou atrás.

Se se não foi pênalti, foi escanteio. No entanto para o árbitro não foi nada disso, Marquinhos que já havia saído, foi protestar, foi expulso. Enfim, em um jogo que o Flamengo, mais uma vez provavelmente seria derrotado, com a mãozona da arbitragem saiu com um empate que não caiu do céu, mas sim veio mais uma vez da ajuda da arbitragem.

Como dizia a faixa na torcida do time Carioca: O Brasileirão é obrigação. Como na época de Jorge Helal, se o time não está ajudando em campo, a arbitragem está fazendo a sua parte.
So não entendo porque não define e vem a público esclarece que desde o início do Brasileirão está definido os clubes os cinco clubes que irão disputar o títulos e os dois devem cair, quer queira ou não, já estão riscados para cair?

A partida ficou parada por cerca de cinco minutos e o fraco arbitro, além da lambança feita, so deu três minutos de acréscimos. Será punido com tudo que fez ou igual aquele figuraço que roubou o país, ainda vai sair por ai dando palestras?

Pelo que vi e senti até agora, apesar do crescimento do Avaí, com certeza está mapeado por alguns para cair.
Infelizmente apesar de toda lambança do arbitro, ainda que vai sair prejudicado é o Avaí que volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, onde enfrenta o Atlético-GO fora de casa.

ET: Fotos da Toca do Leão, sai na próxima postagem, mas já estão no face Sergio NativoII 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.