Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 09, 2017

Para lotar a Ressaca

Claudete-torcida AvaiXonadas
Confronto entre o time de maior torcida do Brasil e o clube de Maior torcida de Santa Catarina

Está chegando a hora do jogão de bola de domingo entre Avaí x Flamengo, às 16h, pelo Brasileiro Série A, no Estádio da Ressacada.


É um jogo de grande público, a torcida do Flamengo já comprou todos os ingressos e o torcedor e sócio avaiano prometeu comparecer em grande número. Você avaiano, se não é sócio, já comprou o seu ingresso, né?
Estatística dos confrontos na Seria A:
Foram nove confrontos. Três vitórias do Avaí, três empates e três vitórias do Flamengo. O Avaí marcou 11 gols e sofreu 14.

A delegação avaiana chegou de Belo Horizonte MG, descansou ontem e treina nessa tarde desta sexta-feira (9), às 15h30. Maicon e Pedro Castro (novos contratados) já treinaram, treinam hoje e quem sabe já possam atuar diante do Flamengo.


Precisamos dar força ao Avaí agora para não lamentar no final do campeonato 
Peça um Combo (ingressos do jogo contra o Flamengo e da Feijoada do Avaí).
A Claudete (foto acima) já confirmou presença não so no jogão de domingo, como na Feijoada do Avaí dia 02 de julho, na Ressacada. 
Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.