Minha lista de blogs

sábado, junho 17, 2017

O descreditado Avaí visita o Vasco da Gama

Esta todo mundo montando no Leão

Hoje, sábado (17), às 19 h, o Avaí encara o Vasco, em São Januário, sem contar com o volante Luan e o  líder e melhor jogador do Avaí na temporada, Betão.

Infelizmente dificilmente contaremos com o raçudo e polivalente Alemão, que se contundiu no último jogo. Ou seja, se o ataque so tem Rômulo, com a perda de nossa dupla de zaga e o time jogando todo enterrado lá atrás, faças suas preces para que o time enfim desencante, caso contrario, aja coração de Leão.

A grande novidade é o retorno de Marquinhos, após cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho, recebido diante do Flamengo, após ter sido substituído. Talvez seu único feito útil até agora nesse ano no Avaí.

O técnico Claudinei Oliveira deu entrevista coletiva e deixou claro que o jogo é difícil, mas o Avaí vai com pés no chão, dentro de sua lógica de atuação. “Teremos algumas mudanças, mas confiamos nos atletas que estão entrando e ganhando a sua oportunidade.

Claudinei é outro igual a Marquinhos que daqui a pouco estará recebendo placa por tempo no Avaí sem ter produzido nada esse ano. Alega o retranqueiro que o jogo é difícil. Mô quirido se jogar contra o lanterna e sem torcida já foi difícil e tomamos três bagas, sem nossa dupla de zaga titular, não enrola, seja sincero, computa ai mô filho, derrota.

Não sei se é mais um dos ineficientes reforços pedidos por Claudinei Oliveira, mas parece que o Camaronês Joel, do Cruzeiro, vem por empréstimo até o final do campeonato. Espero que esse preste, porque das indicações de Claudinei Oliveira até agora, não teve um que prestasse. Se Juan foi sua indicação, foi o único que vingou.

A demais com só Rômulo chutando e fazendo gol e o time jogando todo na defesa. Para que atacantes? Precisamos é de técnico experiente, rodado que já trabalhou na Serie A para que tenha capacidade de tirar o melhor de seus jogadores e coragem de atacar.

Até o vizinho todo endividado, com jogadores fazendo greve, crise de credibilidade do presidente, brigas internas, agito nas redes sociais etecera é tal. Digamos, todo fudido, não deu bola pro Miguel Livramento e mandou mais uma de suas  paixões embora. 

Pior, o Miguelito errou de novo, com Bill, Zé Love, Goiano e ainda diz que entende de futebol. Quer ser presidente do Avaí? Cruzes credo! Faça igual a mim torcedor avaiano, bata três vezes na madeira.

A posição do clube na tabela chateia, mas se houver mudanças de atitudes dos jogadores e troca do técnico tudo bem, não preocupa. Mas se insistirem com esses jogadores, alguns limitados, outros com funções erradas e um técnico medroso ( para não dizer um palavrão) daqui a pouco estaremos igual ao coirmão, na Segundona e em crise. E se crise la a imprensa suspeita esconde,  aqui eles ampliam.

Acorda Leão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.