Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 26, 2017

Hoje o Avaí vai fazer a alegria do torcedor botafoguense

Bom dia nação avaiana!

Com Claudinei Oliveira no comando os jogadores avaianos entram em campo hoje a noite no Rio de Janeiro para bater uma bolinha contra o Botafogo


Alias quem não tem comando é a direção avaiana em insistir em manter Claudinei Oliveira sem que desde o segundo turno do Catarinense o time tivesse alguma evolução.

Falta conhecimento de futebol e bom senso a Battistotti e a Claudinei Oliveira falta humildade em reconhecer que é inexperiente para dirigir um time de futebol em Campeonato Serie A. Perde o Avaí, ganha a teimosia do técnico.

A situação do time na competição não é nada agradável. Para o torcedor que quer esquecer um pouco os vexames que o time tem dado em campo, a dica é dia 02 de julho agora ir na Feijoada do Avaí rever os amigos de infância, fazer novos amigos, ouvir uma boa musica ao vivo das meninas do Grupo Entre Elas ( que dispensa apresentação) degustando uma saborosa feijoada.

A gente não pode tirar Claudinei Oliveira do time, mas garanto que com r$ 40,00 ( preço até dia 1º de julho ) indo a Feijoada do Avaí você dará uma relaxada. Quem já foi não se arrepende e já comprou seu ingresso. Você não vai se arrepender depois, né?

Estar entre amigos e familiares é bom demais


Os ingressos estão sendo comercializados na Loja AVAÍ STORE, na Ressacada, e na LEÃO SPORT SHOP, na rua Conselheiro Mafra, nº 580, centro de Florianópolis-SC.
Mais informações com Márcio Borges, presidente da ASSTA – Associação de torcedores do Avaí,  organizador do evento - telefone (48) 98411-1723. 

Lembrando: A data da Feijoada é dia 2 de julho, no estacionamento ao lado da Ressacada, com abertura dos portões à partir das 12h00.
Tamos juntos!!!

2 comentários:

  1. Serjão precisamos ocupar bem o meio de campo e evitar o contra ataque deles. Temos que somar de qualquer jeito. Agora não da para lamentar e sim correr, vibrar e ter comprometimento e concentração. Estarei ligado seja qual for o destino que me aguarda. O MM deve se esconder ou dormir, kkkkk. Vamos Leão. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite amigo! Sorria o Avaí venceu. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.