Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 07, 2017

Daqui a pouco tem_Atlético (MG) x Avaí (SC)

Olha a responsa ai, Avaiiiií.

A partida de hoje, às 19h30, contra o Atlético MG fora de casa é um bom teste para saber se o Avaí ganhou do Sport porque o time deles é todo atrapalhado em campo e Luxa é nosso freguês ou não.

Com certeza vencer o Atlético MG em qualquer lugar é difícil, muito mais no Independência. Mas se o Avaí tiver inteligência de segurar os primeiros minutos de jogo (coisa que não teve contra o São Paulo), pode passar a pressão para o Atlético que tem obrigação de ganhar para agradar sua torcida e a turma do FOX Sport. E claro, sair da incomoda posição 17º na tabela (zona de rebaixamento). 

Entretanto para vencer o time mineiro que a quatro rodadas patina no campeonato, não dá para ficar 99% do jogo todo enterrado lá atrás e sem objetivo de vencer.

Que o Avaí ouse mais, como fazia em 2009 e faz hoje a Chapecoense que por sua ousadia está na ponta da tabela. Se bem que o primeiro lugar da Chapecoense pode ser tão ilusório como o Avaí estar a frente na tabela do próprio Atlético mineiro. Mas futebol é momento, o Avaí com Juan em campo contra o Sport mostrou evolução, mereceu a vitoria. Se venceu o time do Luxa porque não pode vencer o instável Atlético

Mesmo não gostando do futebol de Leandro Silva, acho correto pelo seu estilo de jogo entrar no lugar de Diego Tavares que foi muito bem no jogo anterior. Simião que entra no lugar de Judson tem grandes chances de firmar na posição, já Denílson que entra no lugar de Junior Dutra, não quer nada com nada, com certeza nada vai acrescentar. Mas se Claudinei Oliveira que escala, prefere dar mais chances a jogador omisso do que para jogador ousado e experiente como Vinicius Pacheco. So me resta esperar que o ex-artilheiro Denílson queime a minha língua e faça o gol da vitoria do Avaí.

Não sei se renovaram com Marquinhos, se renovaram foi de uma irresponsabilidade tamanha, o cara não sabe bater em uma bola nem onde sempre jogou como a Ressacada e Morumbi. Que  treinar chutes a gols Lucianinho, menino de 12 anos do Flamengo. Até agora a unica renovação que tem 100% de aprovação do torcedor é Betão. 

Se liga Avaí, se liga Marquinhos Santos. Se for para voar, que comece hoje no Independência.
Boa sorte Avaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.