Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 21, 2017

Chegamos ao fundo do poço, agora é subir ou morrer

Rui wolf, Antonio Coelho e Hermes Guedes 
O Avaí busca a recuperação

Hoje diante do Fluminense e hora do time voltar a vencer

Como diz meu amigo professor e engenheiro Antônio Coelho. Para se manter na Série A o Avaí precisa de a cada 11 jogos, atingir 9 pontos

O time não decolou, apos 8 rodadas conseguimos apenas 5 pontos. Foram três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Muito pouco pontos e futebol apresentado até agora para se manter na Série A 2018.

Falta personalidade ao time, mais chutes a gol e além de Juan, Betão e Alemão outros jogadores mostrarem futebol e disposição. Não adianta criticar Rômulo, o único que faz gol nesse time ou colocar outro em seu lugar se o meio campo não alimentar esses atacantes.

Junior Dutra deve estar à disposição do técnico, assim como Maicon (ex-seleção Brasileira) e Joel (ex-Cruzeiro). Qualifica o elenco. Mas de nada adianta o time só tomar a iniciativa de atacar após sofrer o gol. Coisa que voltou a acontecer no jogo contra o Vasco da Gama onde após tomar o gol comandou a partida e so não empatamos pelas boas defesas de Martins Silva e a falta de qualidade de nossas finalizações.

Que o Avaí não se espere o placar desfavorável para partir para cima dos adversáriosVolto a frisar: Desses times tradicionais que o Avaí enfrentou, pela qualidade e velocidade de seus jogadores e nosso esquema de jogo, o Flu de Abel é um jogo de alto risco. Risco que temos que correr em casa para conseguimos em cada 11 jogos fazer 9 pontos que nos manterão na Série A 2018.

Nos frustra ver o futebol apresentado pelo Avaí deste o returno do Catarinense, mas se não apoiarmos o time, indo ao estádio e se mantendo sócio, como queremos que o clube se recupere?

É muito simples abandonar o clube quando ele não está bem, mas o torcedor do Avaí é um Leão, acostumado com crises, greves, corpo mole de jogadores, arbitragens tendenciosas, decisões de tribunais suspeitas e outras coisas mais. Não importa o cenário que se apresente, sou avaiano, não desisto nunca.

Que nossos representantes em campo volte a nos dar alegrias como nos tempos do ex-jogador, Ronaldo.

Contar com a volta de Betão e Alemão, já nos anima ir ao jogo.

Avaí, conte com seu torcedor. Ressacada hoje as 21h45, tô dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.