Minha lista de blogs

domingo, maio 07, 2017

Hoje os 90 minutos finais do Catarienense 2017

Na Ressacada a Chapecoense levou a melhor. E hoje às 16h00, no Índio Conda, quem fica com a taça?
  
Para entendermos melhor porque perdemos o jogo é só ver a disposição dos times em campo. O jogo foi uma pelada e o arbitro aprontou de novo, verdade. A Chapecoense não uma Brastemp, concordo. Mas para um time que precisava vencer. _Qual a defesa que o goleiro deles fez os 90 minutos?

Lastimável a letargia e falta de sangue nas veias dos jogadores que representavam a torcida em campo. Conheço torcedores como Thiago que já fizeram o impossível para apoiar o time. Mas como ele bem falou, esse time não me merece. Não vou gastar r$ 300 para ver esse time fazer mais uma “M” em Chapecó.

Tenho que concordar com ele, com esse desempenho ruim que o time vem apresentando perante a sua torcida, imagina o que não pode acontecer la no Oeste. Vou torcer para que Bráulio tenha uma boa atuação hoje e o Avaí nos surpreenda positivamente. Porque aja saco gastar meu tempo falando mal dos erros dos árbitros e do péssimo futebol que o Avaí vem apresentando.

E eu não costumo me enganar, nem quero enganar ninguém. Posso até projetar uma vitória do Avaí, porque não acho a Chapecoenses grandes coisas, excesso a disposição, a vontade de vencer e a afinação do elenco com seu treinador não vejo um grupo assim tão qualificado como alguns da mídia apregoam, mas vencer por dois gols de diferença em pleno Índio Conda, seria mais uma intervenção "divina" da Nossa Senhora da Ressacada. Ô louco?! Mas cá pra nós, acho que até a "santa avaiana" perdeu a paciência com esse grupo de acomodados.

Uma decisão vai alem da bola. Equilíbrio emocional nessa hora pode ajudar. Hoje a pressão pode estar do lado deles de ter que ganhar o titulo que a mídia tanto espera. 

Pelo que o Avaí vem jogando, não tem como não dar certo. Mas vai que da? Como torcedor no fundo a gente sempre acredita que da os caras queimarem a nossa língua. Bom, o torcedor fez sua parte na Ressacada, cabe aos boleiros avaianos fazerem a parte deles em Chapecó.

Ah, vocês não acreditam? Pois o Duca acredita até que Marquinhos fara dois gols de falta. 
Va entender o torcedor? Então...urra Leão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.