Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 18, 2017

Copa do Brasil Sub 20_ Avaí X Flamengo-RJ

Hoje a noite os Leões vão ralar na relva

O Avai Sub20, viajou ontem para ex- capital do Brasil, o  Rio de Janeiro, onde hoje, quinta-feira (18), encara o time da Carioca, às 21h15 de  no estádio Los Larios, em Duque de Caxias-RJ.

O confronto, que é válido pela partida de ida da semifinal, da Copa do Brasil Sub 20 promete  grandes emoções.

Essa molecada ao lado tem feito bonito

Esperamos que o Avaí se apresente com personalidade e equilíbrio emocional como tem feitos contra grandes equipe do futebol braseiro que já eliminou, como Grêmio, Fluminense e Palmeiras e traga um bom resultado para termos grande publico para apoia-los na partida de volta na Ressacada.

Nos que andamos com a pulga atras da orelha até com em juízes do Supremo, só desejamos que o juiz não interfira no resultado do jogo como a arbitragem tem feito em favor do time profissional do rubro- negro e por outro lado só tem nos ferrado.
Bom jogo Leões avaianos!

2 comentários:

  1. Serjão, essa garotada vai dar no que falar. Já tiveram uma pela atuação pela Copinha-SP e agora espalhando alegria e satisfação a torcida do Avaí. Tem muito time grande de olha nestes jogadores-garotos. Se jogarem bola com responsabilidade teremos um grande sucesso hoje. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite amigo. Nos que acompanhamos até a base do Avaí sabemos que essa garotada, se souberem lapidar, vai dar bons frutos. Que vença hoje, eles merecem. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.