Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 03, 2017

Contraria Toca do Leão_ Avaí 0 x 1 Chapecoense - Catarinense 2017 (Decisão)

Pela bola que estávamos jogando no turno, campeão invicto coisa e tal. 

Não estávamos nem pensando em final, mas se isso ocorresse imaginaríamos estarmos bem preparados para encarar quem fosse. 

Entretanto o planejamento do Avaí e nossas expectativas de levantar o caneco se complicaram.

Que planejamento foi esse que de uma hora para outra a boleirada toda começou a cair no DM? É contratura, dor no púbis, no dedão da mão, lombalgia e os cambal. Foi tudo pro pau.

Uma cambada foi “dereto” pro DM é nós tanso que só torcedor e eleitor brasileiro, sem noção convidamos a família e os amigos para vir assistir o primeiro jogo da final na Ressacada.
Até o banso do Bruno Carvalho, aquele do blog Resistência Avaiana (não tem?) estava tão confiante no primeiro confronto, que convidou um casal amigos de Itajaí para ver o Avaí jogar. Coitados, ainda bem que eram avaianos, caso contrario as expressões resultantes do seu descontentamento seriam impublicáveis e cortariam relações com ele para sempre.
Bruno Carvalho (meio)

Mas não pense que so tinha gente de Itajaí, tinha avaiano de todos os lugares. De Londrina, Bahia, Tubarão e uma cambada da grande Florianópolis.

Tinha até avaiano com cara pintada. O-lho-lhó
O agito foi grande tinha até jornalista fazendo cobertura e dando o furo como o Rodrigo Fetter da radio Guarujá e o “Doto” que “cuidou” do olho do blogueiro  André Tarnowsky Filho so ixpiando o movimento. O polaco com nome destroncado que eu uso o ctrl+C Ctrl+V para escrever seu nome entre um papo e outro com um dos maiores oculista do Sul do estado, ladeado por Nerivaldo, aproveitou e tirou uma foto com nossa fera do Grupo Entre Elas, Gi, a qual ja confirmou que a banda vai tocar na Feijoada do Avaí.  
Como notar nas fotos acima, no lado e abaixo a Toca do Leão estava top. Tinha futuras musas do Avaí, como essa lindinha ao lado e nossa eterna musa, a rainha da bateria da Unidos da Coloninha,  Camila Ventura.  Nosso amigo Orlando, um dos colaboradores do Marcio Borges na Feijoada do Avaí, marcou presença acompanhando a filha GI. 

E onde tem Avaí, tem AvaiXonadas. Tinha até pé quente para nos ajudar, mas dessa vez mesmo com dois rivais pé quentes na área, o time frio do Avaí não deu calor na Chapecoense em campo.


E ainda que alguns sejam contra, sou favorável a aproximação entre torcidas. Afinal, futebol é para se socializar, se confraternizar.

E foi isso que fizemos domingo na Toca do Leão com um grupo de torcedores da Chapecoense. Os quais semelhante ao grupo AAU- Amigos Avaianos Unidos, gostam de acompanhar seu time pelo Brasil afora e aproveitar para fazer novos amigos.
Recebi convites para no Brasileirão Serie A assistir um jogo em Chapecó e molhar as palavras com eles em boteco tradicional da região. O convite é tentador, mas pela distancia não me agrada. Mas quem sabe. Vamos pensar.

Tinha cada avaiana bonita a dar com o pau, cosalinda que não vou te contar, mais sim te mostrar.


Vou te dizete uma coisinha pra ti que estavas fora da área, do jogo em si não perdesse nada, mas esse encontro na Confraria da Toca do Leão estava melhor que a pelada em campo.

Sem duvida o melhor de domingo estava no entorno da Ressacada, porque no campo perdemos para a Chapecoense e para o apito de Héber Roberto Lopes. 
Pois bem, para fechar a noite e esquecer o que tinha ocorrido em campo, Ranieri um dos artistas dos Carianos comemorou seu aniversario entre amigos. 
Reage Avaí! Porque para nós, a festa não depende de ti.

ET: Demais fotos da Toca do Leão clic AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.