Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 22, 2017

Brasileirão Serie A- São Paulo x Avai

Avaí é a Capital na Elite do Futebol Brasileiro

Hoje no Morumbi tem, São Paulo x Avaí, em São Paulo
. Tereria chances de o Avaí jogar com aquela garra e disciplina tática que teve no segundo jogo da final contra a Chapecoense? Ou tudo aquilo foi fruto do escarnio dos jogadores do time do Oeste após a vitória em Florianópolis, onde os “coitadinhos” mostraram sua verdadeira face?

Ao contrario do que pensa muitos jogadores desse grupo avaiano, no Brasileirão Serie A não existe um jogo decisivo, cada jogo é uma decisão. E na primeira decisão em casa nesse campeonato, contra um time que também vai brigar para não cair, perdemos dois pontos.

Confesso que não gosto do esquema de jogo de Claudinei Oliveira, muitos menos de alguns jogadores que estão nesse grupo do Avai, alguns até como titulares. Só que, como teve gente que achou o máximo a seleção de Felipão ser campeão do mundo, com tudo aquilo que se viu. Pelo bem do Avai, independente de esquema e jogo, comodismo da diretoria, briga de vaidades...bichos e outras coisas mais entre os jogadores, torço para que o Avai FC termine bem o campeonato.

Rogério Ceni esta na corda bamba
Não temos mais um gênio como Zenon, que quando pegava na bola a torcida se levantava, mas o São Paulo de hoje também não é o São Paulo de Tele Santana, portanto da para o Avai tranquilamente surpreender o abalado time paulista.

Contra o Vitoria, não foi o Avai que deixou de ganhar três pontos, mas o arbitro que não permitiu a vitória avaiana. Isso no Brasileirão é sempre suspeito e de nada adianta reclamar se houver cartas marcadas. Temos que entrar em campo daqui para frente sempre tendo em mente que vamos jogar contra 12 ou mais componentes do outro lado.
#Avante Leão!!!

2 comentários:

  1. Serjão, o São Paulo está perto de uma crise. Não temos nada com isso, o negócio é meter um contra-ataque e vencer o jogo. Vamos torcer!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. George, esse era o esquema do torcedor, não de Claudinei Oliveira. Esquema que já sabiamos iria dar errado. E deu. Agora é pensar no jogo da próxima segunda-feira contra a Chapecoense. Que se repita o resultado do ultimo confronte entre eles. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.