Minha lista de blogs

segunda-feira, março 20, 2017

Uma rodada sem surpresas

Os Grandes Venceram.
Exceto a goleada da Chapecoense de 7 a 0 no Tubarão,  não prevista nem pelo mais otimista torcedor do clube do Oeste, até o empate de 4 a 4  entre Criciúma e Brusque para mim esta dentro da normalidade.

Afinal, dois clubes ( Criciúma e Brusque) que jogam no ataque é previsto marcarem muitos gols e tomar outros também.  Para quem gosta de time que jogam para frente, esta ai dois times para se assistir.

Sobre a liderança do JEC a pouco a se comentar. Vamos ver como o time se comporta daqui pra frente.  Afinal na Copa do Brasil e no Catarinense, nesse returno só pegou baba ( Almirante Barroso e Figueirense ).

Que golaço do Galego hein, Dona Bilica?

Já a vitória do Avai de 4 a 1 sobre o Metropolitano  mostrou que o time tem grupo. Mesmo desfalcado de quatro titulares apresentou um futebol envolvente. Pelo que jogou ontem e a qualidade de seus jogadores  o placar fez justiça a quem melhor se apresentou em campo. Entretanto, não vamos achar que vai ser moleza o jogo de quarta-feira agora contra o Tubarão.

A goleada sofrida pelo time do Sul do Estado foi a típica, não acontecem todo rodada, por isso no jogo Avai x Tubarão, o apoio do torcedor no estádio é muito importante.  Se você não é sócio, se associe,  vá ao estádio apoiar o Avai.

A terceira rodada do Catarinense vai ser eletrizante, se não nos jogos em si, mas  na briga da artilharia do campeonato entre Alex Maranhão(Criciúma), Jonas Belusso (Brusque), Sábia (Metropolitano), Denílson  e Junior Dutra(Avai),  ambos  com seis gols.

Quarta-feira às 19h30 tem Avai x Tubarão na Ressacada. Eu não vou perder esse jogão. Claro, quero a vitória do Avai até por gol contra, mas vou ficar na torcida que o gol da vitória seja feito pela dupla de artilheiros do Avai.

O Avai esta a uma vitoria do líder JEC, ou seja, voltou a brigar pelo returno.
Agora onde foram parar as grades da praça XV eu não sei. Mas só sei que na quarta feira as 19h30 estarei na Ressacada. E vocês?

Vamos lá ixpiar ixtepô?!

2 comentários:

  1. Serjão, bela vitória. Avisa para o Marcos Toca do Leão que este leão de carteirinha está com sede de gols. Estaremos juntos em mais uma. Estamos bem na fotografia e uma vitória nos coloca em seis pontos para trilhar na matemática do título. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, com certeza Marcos Toca não dorme de touca. Quanto a sua matemática, concordo plenamente. Afinal, quem sou eu para duvidar de cálculos de engenheiro? Especialmente se acertou tudo primeiro turno. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.