Minha lista de blogs

segunda-feira, março 06, 2017

Ganhamos o turno de forma invicta

Mesmo jogando com time misto contra o Internacional o Avaí terminou o turno do Catarinense de 2017 de forma invicta.

O primeiro tempo da disputa foi de muitas oportunidades para as duas equipes, com jogadas lá e cá. Mas foi nos acréscimos, aos 46, Vinícius Pacheco, – que vem de uma longa recuperação de lesão -, fez 1 a 0 para o Avaí. 

Na etapa final, a chuva apertou e com ela o vento forte, prejudicando as duas equipes. Aos 29, o Internacional teve uma penalidade máxima não convertida pelo folclórico atacante Enercino e aos 42, o Inter chegou ao empate. 

Com o resultado, o Avaí encerra esta fase da competição como Campeão invicto, somando 21 pontos. Foram nove jogos, sendo seis vitórias e três empates. A equipe marcou 14 e sofreu 03.

Após a partida, a Federação Catarinense de Futebol realizou o cerimonial de entrega da Taça Club Atlético Nacional, da Colômbia, ao Avaí, pela conquista do título de Campeão da primeira fase (turno) do Campeonato Catarinense 2017. 
PRÓXIMO COMPROMISSO
No returno, dia 12, domingo o Avai encarar o Criciúma, as 18h30, na Ressacada.

Para, né? 

Alô Basttistotti, jogo do Avai de novo as 18h30 de domingo, não é? Presidente, mexa-se ou teremos de novo, dois mil e poucos torcedores no estadio. 

2 comentários:

  1. Na realidade, são 6 vitórias e 3 empates.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Bernardes, boa tarde. Estou sempre atentos as coisas do Avai, mas me empolguei com a campanha do time de forma invicta e esqueci que foram seis vitorias e não cinco. Fiz a devida correção. Obrigado pela observação. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.