Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

No calorão de domingo o Leão comeu o Marreco

O Avaí abre 6 pontos para o segundo colocado 
Na disputa de ontem, estiveram em campo além de líder e vice líder do campeonato, dois times mais equilibrados da campetiçao. Venceu o Avaí pela qualidade técnica superior de seus jogadores, mas o Brusque de Pingo tem a cara de seu treinador.

O Avaí mostrou porque é o líder disparado da competição, mesmo com um calor de quase 40 graus e alguns desfalques encurralou o adversário e mandou no jogo. Por excesso de ousadia, na única falha da zaga, em um contra-ataque sofreu o empate. Entretanto o time não se desmanchou e Junior Dutra que já havia dado o passe do primeiro gol a Denílson Show, sofreu pênalti não assinalado pelo árbitro e na continuação da jogada, na raça, assinalou o segundo gol avaiano.
Os torcedores tradicionais estavam so sorriso e a futura geração de avaianos presente no estádio acompanhadas de seus pais, viu mais um show de bola avaiano.
Olha a turma ai...


Se em campo o Avaí mostrou muita vontade de vencer, na Confraria Toca do Leão, contamos com o timaço das meninas da  torcida AvaiXonadas e muita disposição dos conselheiros em fazer novas amizades e curtir os 2 a 1 do Avaí (16) sobre o Brusque(9) e manter a liderança, agora de 6 (seis) sobre o atual segundo colocado, Criciúma (10).

A nossa turma do AAU-Amigos Avaianos Unidos esteve presente no "pit stop" e no pós-jogo no bar mais democrático do entorno da Ressacada(Toca do Leão). Tão democrático que sempre contamos com a presença de um amigo Jequiano nas nossas trincheiras, a participação dele no grupo esta sendo altamente positiva para o grupo e para o Avaí FC.

Depois dos jogadores avaianos passar pelo horário escaldante do jogo contra o Brusque com muita disposição, na próxima quarta-feira as 21:45 o Leão encara o rival em um confronto que em caso de vitoria se sagra  Campeão do primeiro turno do Catarinense 2017.
Quarta-feira a gente se vê na Ressacada, mas se quiser ver meus registros feitos no jogo de ontem no estádio e na Toca do Leão, clic AQUI e AQUI.

#Tamos juntos!

4 comentários:

  1. Fala Serjão! Não foi fácil superar o encardido time do Brusque, ainda mais porque o Leão estava desfalcado. No entanto, nosso treinador tirou um coelho da cartola e o time fez marcação-pressão. Deu certo porque o Brusque rifava a bola nessas horas. Também foi usada a nossa arma certeira: o contra-ataque. Vimos um belo jogo e o melhor venceu. Urra, Leão.

    ResponderExcluir
  2. George,boa tarde! Realmente bem lembrado. O que dá pra ver e que independente do resultado no clássico onde somos super favorito, Cláudinei tem o time na mão e os jogadores vão buscar esse título e merecem pelo profissionalismo até aqui de todos.cabe a torcida fazer sua parte que todos saem ganhando. Quarta feira, às 21:45 lugar do torcedor do Avai é na Ressacada. Tamos juntos!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, belos registros e comentários. Nosso Avaí deve entrar em campo na quarta mordendo tudo e não cair na pilha do adversário. Apenas jogar o futebol até aqui praticado que vem na certeza dá vitória. Pró nosso caríssimo Sérgio já mando o resultado: 3x1 Avai. O cara vai a loucura ou ficar todo endividado, kkk. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, tu dix? I Bealive. Com certeza depois de passarem o ano todo na Zona do Brasileirão e agora "volta e meia" matam os bons tempos deles no Brasileirão como "porteiros de Zona" no Catarinense, eles vem mordido para ganhar do invicto e líder Avai. Cabe ao melhor time do campeonato não afrouxar, temos que jogar serio. Sérgio Bayestorff so porque o cara acertou os ultimos dois resultado do Avai, acha que acerta o placar do clássico. Ta inticando contigo, vas encarar mais uma aposta com "homi" ? Eu to fora! O Avai tem time até para golear, mas com Helber Roberto Lopes no apito e em se tratando de classico. Um a zero pro Avai nos da o titulo do primeiro turno, esta bom demais. Um grande abraço cambada!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.