Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 07, 2017

Ingressos para Avai x Chape ja estão a venda

Mas que torcer pelo Avaí FC, precisamos participar da vida do clube. Hora do torcedor se associar  e voltar a lotar a Ressacada.

Amanhã, quarta-feira, dia 08, as 20h30, tem o líder do Campeonato  x vice líder, na Ressacada.

O apoio do torcedor é mais que necessário. Se não é sócio, se associe hoje mesmo. Convenhamos, com mensalidades a partir de r$ 30,00 só não é sócio quem não quer ou esta desempregado.

Sim, isso mesmo que você leu, com apenas 30 pila você se torna sócio do Avai FC e tem uma serie de benefícios. Um deles é as vezes assistir a 4 (jogos) no mês por apenas 30 reais e ainda ter descontos nas compras na Avaí Store...lojas e supermercados.

Não é sócio? Então corra para comprar o ingresso ou se associar.
Quarta-feira, todos na nossa casa ( Ressacada).

To dentro! 

3 comentários:

  1. Serjão, a diretoria está seguindo a cartilha certinho. Esperamos que a torcida e jogadores façam a sua parte. Uma vitória será fundamental neste primeiro turno. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite amigo. Infelizmente o sistema google via (blogspot) esta falhando e as postagens igual a sua feita as 10:28 so tem aparecido no sistema horas depois. Mas tudo bem, como o Avai, na raça vou seguindo em frente. Que o Avai mostre raça e a qualidade que vem mostrando nesses últimos meses e para isso o torcedor tem que ir em grande numero ao estadio. Amanha, todos na nossa casa (Ressacada). Tamos juntos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Serjão, creio que hoje teremos um ótimo jogo, um duelo de estratégias, pois os dois treinadores são inteligentes. Que vença o melhor (e que seja o Leão). Grande abraço, moquirido.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.