Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

GOLS - Campeonato Catarinense 2017_Avai 2 x 1 Metropolitano



FICHA TÉCNICA
AVAÍ (2)
Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão, Capa, Luan, Judson, Marquinhos (Vitor), Diego Jardel (Lucas de Sá), Denílson (Toshi) e Romulo
Técnico: Claudinei Oliveira

METROPOLITANO (1)

Vilar; Maranhão, Maurício, Elton, Juninho, Carrasco (Jean Moser), Elber, Valkenedy, Thiago Cristian (Mazinho), Charles (Paulo Victor) e Sabiá

Técnico: Cesar Paulista

Gols: Denilson, aos 8 minutos do 1º tempo e aos 22 do 2º tempo (A); Sabiá aos 42 do 2º tempo (M)
Cartões amarelos: Luan (A); Élton, Thiago Cristian, Maranhão (M)

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Carlos Berkembrock e Eli Alves
Local: Estádio da Ressacada - Florianópolis (SC)

Público total: 3.394
Renda: R$ 41.896,00

4 comentários:

  1. Pois é meu amigo Serjão, esperei até agora é a galera não comenta. De todo modo aqui estou eu para dizer que pelo que escutei o time mostrou um melhor entrosamento e garra, vontade de ganhar. Continuo com a minha posição de que coisas boas virão e nossas chances ao título altíssimas. Começar o campeonato assim é bom demais. Vamo Avaí. Eu acredito. Valeu brother e um forte abraço. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite amigo! Infelizmente como tenho citado, não temos a cultura de participar de debates, poucos como você expõe sua opinião. A maioria so espia e so se manifesta quando é para reclamar. Ja estou acostumado e isso ocorre até em postagem de grandes personalidades nacionais, imagina no blog de um manezinho. A visualizando é grande e a participação de avaianos fora do Brasil tem me deixado bem animado. O importante é que o Avaí vem numa crescente no campeonato nos agradando e deixando os rivais bocas sujas tão desanimados que ultimamente não tem entupido minha caixa postal com suas asneiras. Que tudo continue assim como esta. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Dancinha do Denilson é a nova moda do verão no norte da ilha Nativo! Urra leão! Abs Bisnetto

    ResponderExcluir
  4. Se o Bisnetto, dix? Quem sou eu para dizer o contrario? Tenha tenha mais algumas dancinha dele durante o campeonato

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.