Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Chuva e paixão

Paixão, por um clube de futebol. Só isso para justificar eu voltar atrás, bater fotos e postar algo sobre futebol.  Ainda não muito animado, mas como dizem os viciados: So hoje.

Como não tornar publico a paixão do torcedor avaiano por seu clube? Não existia nenhum atrativo que justificasse alguém sair de casa em um dia de chuva, para assistir um jogo que não valia nada, por uma Copa sem graça e o Avaí jogando com time reserva. Mas o torcedor avaiano é diferente, mesmo em pequeno numero foi apoiar o chamado time "alternativo".


Espiem atras do Dinho( meia duzia de torcedores rivais)

Aqueles machões de Londrina que se dizem torcedores, que no jogo do acesso, num calor infernal sairão de casa para brigar com a torcida do Avaí,  ontem esses Tubarões ferozes viram sardinhas, botarem o rabo entre as pernas, ficarem em casa enquanto alguns corajosos torcedores (verdadeiros) vieram apoiar seu time que no final, na unica falha real de nossa zaga, venceu o Avai por 1 a 0. 

Para o bem do futebol esses caras tem que ser banidos do futebol. Mas se nem por aqui onde o torcedor do JEC no jogo contra o Avaí quase matou seu goleiro e a torcida alvinegra fez baterna em rede nacional não foram punidos. Esperar o que desses vândalos?

Estive na Ressacada e na Toca do Leão e o ambiente estava familiar com sempre, cheios de amigos e cheio de sorrisos.

Expia as demais fotos da Ressacada AQUI e da Toca do Leão AQUI.

Torcedor avaiano quinta-feira é as 21h00 contra o Metropolitano. Deixa de ser mandrião e venha apoiar o time porque é jogo do Catarinense e o apoio do torcedor é mais que necessário.

Lembre-se: Juntos Somos mais Fortes!!!

4 comentários:

  1. Parabens Serjao!!! 19 de fevereiro estou ai...no jogo vs o brusque!!Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde parceiro de nosso jogo do acesso em Londrina e outras grandes jornadas do Avaí na Ressacada. Será um prazer em receber o amigo em nossa casa (Ressacada) e quem sabe possamos dar uns esticada no "solar dos Felix" do presidente campeão brasileiro lá em Canas beach. Mas pega leve na estrada, hein parceiro. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sergio, estou muito feliz por ver seu blogs mais uma vez !!! Fotos legal e palavras verdadeiras !!!
    Parabéns, abraços, eu vou pra Vitoria 13 Fev.
    Ass. David- O Inglês Fanático pelo Avai

    ResponderExcluir
  4. David, boa tarde! Fico muito feliz em interagir com avaianos não só daqui de Santa Catarina como de outras partes do mundo.
    Pelo tempo do blog, numero de visualizações e leitores do nível de vocês que moram tão longe como você na Inglaterra e o Ariel na Argentina e mais outros fora de Santa Catarina e do Brasil, quem não se sente feliz com tamanha honraria?

    Isso prova que estou certo em mostrar o lado bom do futebol. Fofocas de bastidores, picuinhas, informações passadas nas internas no blog e nas minhas redes sociais sem comprovação e outras coisas mais que nada contribuem com o Avai, não é comigo.

    Repasso o que vejo e o que é palpável. Alias, sou o termômetro do torcedor, comento o que conversamos entre amigos no meu dia a dia e no que vejo nos jogos que assisto.

    Fiquei feliz em descobrir na internet uma postagem exclusiva feita pelo saudoso avaiano, Andre Podiack (HTTP://DC.CLICRBS.COM.BR/SC/ESPORTES/NOTICIA/2016/11/INGLES-TORCEDOR-DO-AVAI-HA-21-ANOS-VIAJA-55-HORAS-PARA-VER-O-ACESSO-E-A-MINHA-GRANDE-DIVERSAO-8388742.HTML)
    sobre esse amor incondicional pelo Avai.

    Bela reportagem desse grande profissional que infelizmente posteriormente ele veio a falecer naquele acidente em que estava o time da Chapecoense (http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/11/cinco-profissionais-da-rbs-estavam-no-aviao-da-chapecoense.html). Lamentavel!

    Um grande abraço, boa viagem a Vitoria e não se esqueça de me mandar algumas fotos e sua opinião sobre o jogo.
    Um mundo azul pra você!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.