Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 18, 2017

ANOTA AI _ Ressacada_ Avaí x Brusque

Siga o Líder do Catarinense 2017 ,  para Ressacada ver o Avaí jogar

Competição: 6ª Rodada- Catarinense 2017
Jogo: Avaí x Brusque
Data: 19/02/2017 – Hora: 10h00
Estádio: Ressacada – Local: Florianópolis-SC
ÁRBITRO: Rodrigo D'Alonso Ferreira


Para os que gostam de estatísticas:
Segundo dados do pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Brusque se enfrentaram 73 vezes na história. O retrospecto aponta 36 vitórias do Leão da Ilha, 21 empates e 16 vitórias da equipe de Brusque. O Avaí fez 112 gols e sofreu 61.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Brusque ocorreu no dia 13 de abril de 1988, em jogo pelo Campeonato Catarinense, em Florianópolis, na Ressacada, com vitória do Leão, 2 a 1, gols de Marcos Severo e Adilson Gomes, com Tiziu descontando para o Brusque.
Último jogo – Foi no dia 3 de abril de 2016. Vitória do Brusque por 1 a 0, com gol de Mineiro, aos 10 minutos o primeiro tempo. O confronto foi válido pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense.


São esses os jogadores relacionados por Claudinei Oliveira para o jogo de logo mais entre o Líder e vice-líder do Campeonato:
Goleiros: Kozlinski e Douglas,  Laterais: Gustavo Santos e  João Paulo
Zagueiros: Alemão, Betão, Maurício e Salazar
Volantes: Judson, Ferdinando e Renato
Meias: Marquinhos, Caio César, Marcelinho, Diego Jardel e Lineker
Atacantes: Rômulo, Junior Dutra, Denilson, Toshi, Vitor e Santarém


Prováveis baixa no Avaí
O lateral-direito Leandro Silva por dores musculares, o volante Luan, que segue entregue ao departamento médico e o lateral-esquerdo Capa, por suspensão.
Faça, como inglês fanático pelo Avaí, sorria 

- Avaí FC , clube Catarinense com Maior numero de Títulos Oficiais (absoluto)
ÚNICO da Capital Campeão Brasileiro 
ÚNICO da Capital Serie A
- ÚNICO da Capital na Copa do Brasil 2017.

Definida a data e horário da próxima fase da Copa do Brasil. Será dia 1º de março, às 19h30, diante da Luverdense, na Ressacada.

A demais, enquanto o rival esta com "atraso salariais", não teve grana para trazer o técnico Jorginho e o torcedor alvinegro tem que se contentar com Marcio Goiano, o Avaí esta pagando em dia e pagando prêmios do acesso e com mais 400 mil em caixa por ter avançado na Copa do Brasil.


Sai do comodismo e venha para Ressacada apoiar o Avaí.
Se concorda aponta a mão ai, Wilson Pires Ferreira Jr ? 

Você não vai querer ficar no sofá ouvido o blábláblá de alguns coveiros que abrem a jornada esportiva algumas horas antes apenas para falar das dificuldades do acesso, tempo e temperatura. Coisa de gente limitada, marocas, mesmo

Coisa que você já mais vai ouvir de locutores de Rio- Sampa ou mesmo em Belém do Para e outros lugares onde em bate papo de futebol, se fala futebol. La fora eles tentam trazer público para o estádio, aqui mesmo o time estando na ponta da tabela e ganhando tudo como o Avaí, meia dúzia de mal humorados se reúnem em torno de uma mesa para falar de uma coisa que eles não suportam mais, o futebol. Entretanto é o seu ganha pão. 

A parte incrível é que ainda tem muita gente que da audiência para eles enquanto gente de fora do Brasil viaja quilômetros para assistir o Avaí, como o Inglês David e o Argentino Ariel que viajou 1800 quilômetros de carro e hoje estará na Ressacada para ver o seu Avaí jogar.

Ariel, David o blogueiro no jogo do Acesso 2016


Parabéns, ao inglês David, o argentino Ariel, hoje presente na Contraria Toca do Leão e no estadio,  o italiano Antônio Visioli, o francês Didier e outros torcedores avaianos espalhados pelo mundo.

Na realidade torcedores que vários times de futebol do Brasil fariam qualquer coisa para tê-los como torcedor de seus clubes.




Amanha, dia 19, às 10h00, lugar de avaiano é na sua casa (Ressacada)
Tamos juntos e misturados, certo Ariel?!

A gente se  para no "pitstop" na Toca do Leão para molhar as palavras e depois na Ressacada para ver os Leões jogarem. 

Junte os amigos, cai na estrada e vem pra Ressacada você também. Veenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.