Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

ANOTA AI _ Hoje tem: Clássico na Ressacada

O Único Clássico de Santa Catarina e o primeiro de 2017
Jogo: Avaí x Figueirense  
Competição: 7ª Rodada- Catarinense 2017
Data: 22/02/2017 – Hora: 21h45
Estádio: Ressacada
ÁRBITRO: Héber Roberto Lopes

Estatísticas do confronto, pesquisa Spyros Apóstolo Diamantaras
Avai e Figueirense se enfrentaram 436 vezes na história. O retrospecto aponta 145 vitórias do Leão da Ilha, 139 empates e 152 vitórias do Figueirense. O Avaí fez 591 gols e o Figueirense 548 gols.

Avaí e Figueirense, seguem firme com a Caixa. O contrato de patrocínio com a entidade foi assinado nesta nesta quarta-feira por mais uma temporada. 

Valor dos ingressos:
Sócio que for comprar o ingresso pagará o valor referente a meia-entrada.
Não sócio que for comprar o ingresso com a camisa do clube pagará o valor referente a meia-entrada.
Ingressos Visitantes: Setor “F” e “G” (Descobertos): 60,00 Pau - Meia entrada: R$ 30,00
Crianças até 12 anos pagam R$ 10,00, em qualquer setor.
Os Ingressos meia e menores apenas na Ressacada, mediante apresentação dos documentos necessários.

Liberação de pistas sentido único:

Centro – Estádio da Ressacada
Das 19h45 até ás 20h05
Das 20h20 até ás 20h40
Das 20h55 até ás 21h15
Das 21h30 até ás 21h45

 Estádio da Ressacada – Centro
Das 23h35 até ás 23h55
Das 00h05 até ás 00h25
Das 00h35 até ás 00h55

ATENÇÃO: Poderá ocorrer liberações antes dos horários previstos, por decisão do Comandante do Policiamento, de acordo com o movimento de veículos ao aeroporto.

Dica: Chegue cedo ao estadio, relaxe, aproveite para um bate papo com os amigos e depois do jogo, que tal um "happy hour com os Amigosnos quiosques e restaurantes no entono da estadio enquanto a fila vai terminando?

No jogo que pode valer o titulo do primeiro turno para o Avai FCSão esses os jogadores relacionados por Claudinei Oliveira para o clássico de logo mais:
Goleiros: Douglas e Kozlinski; Zagueiros: Betão, Gustavo e Maurício;
Laterais: Alemão, Capa, Gustavo Santos, João Paulo e Leandro Silva;
Volantes: Ferdinando, Judson e Renato;
Meias: Caio César, Diego Jardel e Marquinhos;
Atacantes: Denilson, Junior Dutra, Marcelinho, Romulo, Santarém e Toshi.
Provável baixa no Avaí. Além de Luan e Diego Jardel que continuam no departamento medico,  Kozlinski se contundiu no treino. Entretanto Claudinei Oliveira terá a volta de Capa e Leandro Silva.

A torcida numero um de Santa Catarina anda sorrindo com a liderança absoluta do Avai no Campeonato Catarinense e a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil
A expectativa do torcedor avaiano para esse jogo é que o Único time Serie A da Capital mostre o futebol que vem jogando e vença.

Rivais sim, inimigo jamais!

Lembrando: Futebol é esporte e socializa. Para o verdadeiro torcedor mais um jogo de dois maiores clubes vencedores do futebol de Santa Catarina. 

Zuar faz parte do futebol, é salutar, mas se quiserem brigar, extravasar sua raiva, vá treina em uma academia, mas não atrapalhe quem quer apenas assistir futebol. 

Seja sócio do Avaí
É sócio mas tem pendencia ou pretende se associar? Então mandrião(ona), chegue cedo, resolva tudo o quando antes e bom jogo. Que vença o melhor, o melhor no momento, disparadamente com 16 pontos, 6 a frente do segundo colocado, é o Avaí FC. Ao rival, com 8 pontos em 6 jogos, sem chances de chegar a conquista do turnoresta apenas quebrar a invencibilidade do Avaí e "aquietar" o Leão.

Prof  Coelho e preparador de goleiros Carlos Amaral
Vou te dizete uma coisinha pra ti!
Cambada e membros da Confraria da Toca do Leão, se tem Avaí na Ressacada tem Toca – Ressacada – Toca.
Um grande abraço ao meu amigo, o bom gaúcho, pé quente avaiano, Carlos Amaral, que hoje trabalha no Elite Clube Desportivo - Santo Ângelo  e não poderá estar conosco, mas tenho certeza que de longe, como muitos avaianos e simpatizantes do Avaí FC, estará na torcida por mais uma vitoria do Leão. 

Tomara que aqueles bichos do batejo, as bananeiras que já deram cachos da mídia da Capital se forem fazer o pre-jogo, que fale só em futebol e uma forma de trazer a torcida para o estadio e acalmar os ânimos de alguns abobados que só vão ao campo para fazer aprontar.

Não extrovem, se estiverem entediados que va para casa de instantinho relaxar, porque pelo que eu to ouvindo ultimamente ( com papo de marocas ) acho que a (P@) esta encalhada, deixando-os mau humorados.  
A nação avaiana que vai lotar o Ressacada,  pede:
Solta os Leões Claudinei Oliveira! 

2 comentários:

  1. Fala Serjão, hoje é noite de fortes emoções! Clássico é assim. Que vença o melhor e este seja o Avaí FC. Abraços e saudações azurras. *ouvi falar que hoje terá pagamento de aposta na Toca do Leão. Procede?

    ResponderExcluir
  2. George fala mô quirido amigo e quase socio do blog porque a turma ixpia e os mizerentos mandrioes tem preguiça de escrivinhar. kkk
    Sim, que de a logica. A logica é o Avai golear o quase porteiro de zona do Catarinense.
    Sim, o polaco metido a alemon alem da cerva que vai tomar, botara tres na roda por conta da aposta com o Coelho. Chegaremos por volta das 18h00 no mesmo bat-local. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.