Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 25, 2017

ANOTA AI _ Hoje tem: Barroso x Avai

Campeonato Catarinense 2017

Competição: 8ª Rodada do Catarinense 2017
Data: 25/02/2017 – Hora: 16h30
Estádio(gramado sintético): Camilo Mussi 

Local: Itajaí-SC
ÁRBITRO: Sandro Meira Ricci -FIFA



Que o Avaí volte a mostrar o futebol que o levou a liderança do competição e agrade seus torcedores pelo mundo como o professor de automação da Universidade de Breschia, Antônio Visioli e seu filho la na Itália.


Jogadores relacionados por Claudinei Oliveira para o jogo:
Goleiros:Douglas e Kozlinski;
Zagueiros: Betão, Gustavo e Maurício;
Laterais: Alemão, Capa, Gustavo Santos, João Paulo e Leandro Silva;
Volantes: Renato e Menezes;
Meias: Caio César e Diego Jardel;
Atacantes: Denilson, Junior Dutra, Marcelinho, Rômulo, Santarém, Vitor e Toshi.

Ausências: Marquinhos, dando lugar a Junior Dutra, Ferdinando, poupado. Luan, já fora um bom tempo e Judson, que continuam no DM.

O Avai conta as defesas de Kozlinski que vive uma grande fase e os gols do artilheiro do campeão Denílson que no clássico infelizmente não deu o ar de sua graça.

Para alto sempre Leão

Pela qualidade técnica e o bom momento avaiano podiam ter arriscado mais no clássico que independente do resultado, nada mudaria nossas chances de ser campeão do primeiro turno, pelo contrario, em caso de vitória avaiana, esse confronto contra o Barroso seria um jogo que Claudinei poderia testar outros jogadores e variações táticas. 

Mas o clássico é passado, se o Avaí não jogou o clássico como decisão que jogue hoje pra vencer
Enquanto eles comemoram o empate com o Líder, nos hoje podemos comemorar o titulo do primeiro turno do Catarinense 2017.

Que os erros do jogo passado, falta de raça e ambição de vitória, faça todos refletir sobre sua atuação e que Claudinei Oliveira crie alternativas para o Avaí saber tirar proveito de times quem jogam na retranca.

O Avai joga pelo titulo do primeiro turno, mas é bom ficar alerta porque o Barroso na sua casa, por jogar em gramado sintético, já deu trabalho a muitos clubes, inclusive goleou o time da Segundona com bastante naturalidade.


Sempre com o Avaí no peito

Seja na Itália,  Ponta del Este, no Uruguai ou outro lugar do mundo onde tenha uma avaiano,  o grito que hoje saiu de dentro do peito é:.

# Solta o Leão Claudinei!

2 comentários:

  1. Serjão. Professor Visioli é Avaiano de carteirinha e sempre acompanhando os jogos. Foi um belo presente de Natal para ele e seu filho. Parceirão. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite meu amigo das trincheiras da luta dessa vida e sócio do blog. Belo gesto seu em presentear os avaianos pé quente, la na velha bota. Parabéns aos azurras Visioli e seu filho pelo bom gosto em torcer pelo Avai. Aos Italianos meu muito obrigado pela aderência global a torcida do Avai FC. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.