Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 26, 2017

Poe no blog, Serjão_ Prof Aurélio em Fussen - Alemanha

Em 2017 exceto a molecada que fizeram bonito na Copinha São Paulo, os profissionais ainda não mostraram sua cara ao torcedor.  Entretanto, o torcedor mesmo no exterior não esquece do Avai.

Tudo bem que estejam vindo de uma pré-temporada e contra o Rio Branco não valia nada. Mas valendo três pontos contra o Parana o time não apresentou nada e Claudinei alem de tirar Betão da quarta saga, onde sempre jogou muito bem, ainda demorou para mexer.

Sem meio campo e criatividade a bola não chega aos atacantes. Quem não assiste ao jogos vai começar a cobrar de quem não tem culpa 

O Avai precisa definir o que quer na Sul Minas e mostrar um futebol mais convincente contra o Criciúma, se não o único time da Capital na Serie A e um dos dois que melhor representou Santa Catarina no cenário nacional ano passado vai frustar o torcedor que se acostumou com aquele time competitivo do segundo semestre e que tanto nos deu alegria

E você ai que se diz torcedor. _ Já se associou?
Então ixtepô, aproveita que esta de ferias, se associe ao Clube de Santa com mais títulos e taças.
#Tamos juntos! 

8 comentários:

  1. Serjão, esse Aurélio faz muitas coisas. Avaiano fanático e um dos nossos super amigos. Aproveita que depois ficam as recordações. Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, que legal ver o Avaiano mostrando o manto em outro continente.
    Sobre o time da estréia, o primeiro tempo foi um desastre total. O segundo tempo foi quase um desastre total, pelo menos não tomou gol, ainda que a culpa de não ter tomado foi do time paranista.
    Hoje tem apresentação dos novos uniformes.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, AntonioC! Como resistir a essa cena explicita de amor ao Avai? Emocionante! Não deu para resistir a esse ato tão simples e tão grandioso de uma cara que chegou e se identificou com nossas coisas. Carlão é um verdadeiro mané. Puro "Sangue Azul".
    Um grande abraço a você também mô quirido amigo e membro do AAU- Amigos, Avaianos, Unidos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meus queridos,vocês é quem são os puros puros sangue Avaianos! Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá SErjão, que bom que voltaste com o blog. Siga firme. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Raniere, boa noite! Tudo bem que estamos iniciando um novo trabalho, mas as duas apresentações foram totalmente decepcionantes. Quanto ao lançamento do uniforme, com essa chuva periga faltar luz nos Carianos. Coisas que coincidentemente ocorre em dias de eventos avaianos. Um grande abraço na familia e nos amigos dos Carianos!

    ResponderExcluir
  7. Aurélio,boa noite! Estava meio sem vontade de escrever algo sobre o Avaí, mas as suas três fotos com o manto sagrado do Avai em lugares frios da Europa ficou impossível não tocar meu coração até então gelado de tantos assuntos chatos de nossa imprensa sem pauta que so fala em Chapecoense. Pelo jeito isso ainda esta dando audiência. Que bom eles tivessem a mesma atitude quando a Chape estava tão bem representado o Brasil na Sul Americana e o Avai na Serie B. Um grande abraço, mô quirido Sangue Azul!

    ResponderExcluir
  8. George, boa noite meu nobre causídico! Obrigado pelo comentário. A bem da verdade ja estou com saudades de tudo. Dos amigos, Avai, Ressacada, Toca e porque não por teclar um pouco. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.