Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 03, 2016

Sabado tem Leão nox Carianos, mox quiridum

O Avaí conta com você torcedor
Sábado o Avaí volta a Ressacada e você sócio e os demais torcedores presentes setor B estão convocado a fazer parte do mosaico que será uma das atrações do jogo entre Avaí x Parana Clube.

Chegue pelo menos uma hora antes no estádio, participe e faça história.
Faltando cinco jogos para o encerramento da Serie B, após os dois primeiros jogos de abertura da 34ª rodada, empate de Londrina 0 x 0 Paysandu, derrota do Criciúma de 2 a 1 para o Luverdense, o Avaí se mantém na terceira posição do grupo de acesso.

Por enquanto os resultados nos foram favoráveis, restando agora dar uma secada sexta-feira no Bahia, torcer sábado a tarde pelo empate entre CRB x Náutico e à noite, às 19h30 o Avaí fazer seu dever de casa vencendo o Paraná Clube em uma Ressacada lotada.

O que preocupa é o número grande de jogadores avaianos no DM nessa reta final do Campeonato. Jogadores importante como o lateral Alemão, o meia Renato e os atacantes Lucas Coelho e William, infelizmente isso pode pesar nessa parte tão importante do campeonato.


A força extra do time em campo somos nos torcedores

Hora de superação e o apoio vindo da arquibancada é importantíssimo.  Os ingressos continuam com a promoção de outros jogos com valores de 20 pila em qualquer setor do estádio e 40 (social). 

Detalhe importante: crianças até 12 anos não pagam ingresso. Mas so se apresentar um documento oficial, entenda tá? Caso contrario não adianta espernear e se achar o dono do mundo. Vai ter que pagar como adulto. 

Nosso objetivo final é o acesso à elite do futebol brasileiro em 2017, então junte-se a nós e venha para Ressacada você também. Veeeenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.