Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 07, 2016

Ressacada_Avaí 1 x 0 Parana Clube (Serie B_2016)

Cosalinda, né?!
Esse ai é um dos muitos avaianos que levou a família inteira a Ressacada para reunião entre membros das famílias avaianas. Com certeza saiu feliz.
Em tarde/noite com estádio da Ressacada com o maior publico do ano o Avai com um golaço de bicicleta de Renato venceu o Parana Clube por 1 a 0 e segue firme no G-4.
Após o encerramento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí chega aos 58 pontos, mas fica na terceira colocação atrás do Vasco da Gama por conta do saldo de gols.
A festa que começou la no estacionamento com churrasquinho, encontro de amigos antes de entrar no estadio não teve hora para terminar.

Vitória com golaço e com comemoração no novo escudo do Avaí, inaugurado no último sábado.
O Paraná veio para o empate e o Avaí no primeiro tempo mostrou intranquilidade, na etapa complementar o Leão veio com tudo e fez mais um gol histórico contra o time Paranaense.
Foi assim no nosso acesso de 2008, onde no primeiro confronto Jeff Silva foi cruzar, a bola fez uma parábola no ar e estufou a rede adversaria, no jogo da volta o excelente goleiro Eduardo Martini fez o chamado “gol vento sul” com direito a placa no estádio e tudo. Com certeza esse de Renato que já tinha feito um golaço contra o Vasco que nos deu a vitória, terá placa no estadio.
Independente de golaço ou não, o importante é que o Avaí continue vencendo e a torcida apoiando. Já existe varias pessoas se mobilizando para assistir os jogos fora de casa.
No jogo contra o Oeste e Londrina,  a experiente VavaTur ja tem excursões programadas. 

Contra contra o Londrina alem da VavaTur e grupos de amigos que vão de carro, as AvaiXonadas também esta fazendo excursão pra la. Escolha o melhor para você e vá apoiar o Avaí nessa luta pelo acesso.
O próximo jogo do Avaí pela 35ª rodada é na terça-feira. Na Arena Barueri, as às 19h15 contra o Oeste. Em caso de vitória e vitória contra o Náutico na Ressacada, praticamente garante o acesso a Série A 2016.
1

Façamos o seguinte: dia 12, as 17h30, contra o Náutico, toda essa cambada que esta ai nessa postagem, esses que estão aqui no meu FACE e outros avaianos a gente se vê na Ressacada. 

Meus dois amigos ao lado já confirmaram presença. Vocês não vão faltar, certo? 
Então, estamos juntos!

3 comentários:

  1. Bom tarde avaianos! Tem gente vendo e torcendo pelo Avai na Italia. Veja o que o professor Visioli escreveu ao professor Antonio Coelho: Hi, how are you, my friend?
    I saw the Serjão blog you were in Rio! I think you had a wonderful time there! I'm also following Avai, there is a very good chance to go to the first division, am I right? I'm crossing my fingers!
    Resposta: Hi my big friend. You are absolutely right. First, I and Serjão have had a wonderful time in Rio. Second, Avaí is playing so Good and we have a Great chance to return to the first division.
    Antonio Coelho: Thanks for your message
    Valeu Visioli, valeu Antonio. Tamos juntos!

    ResponderExcluir
  2. Serjão, a torcida está em alto astral, com o sorriso no rosto. Belas fotos. Tava bom o churras? Abraço, estimado.

    ResponderExcluir
  3. George,boa noite! Em campo ja abrimos a Ressacada com um lindo mosaico e fechamos com gol de placa. So alegria. Passei antes e depois do jogo por la. No churras so tinha feras do churrasco. Portanto estava nota 10. Sai perto da meia noite e ainda tinha carne e cerva para derrubar. Acho que gente da palhoça que estava de moto que deve ter dormido casinha do cachorro. kk
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.