Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 11, 2016

Por favor, amanha uma vitoria pelo torcedor

Amanha é dia de quebrar recorde de publico do ano na Ressacada

Avaí que entra em campo amanha às 17h30 na Ressacada para o confronto contra o  Náutico pela 36.ª rodada tem um compromisso de jogar pelo torcedor. Sim aqueles que tem ido aos jogos, mas que na terça-feira após o empate do Avaí contra o desesperado e sem torcida Oeste sentiu frustrado pela estratégia de Claudinei Oliveira em não botar o time em campo para buscar a vitória a todo custo, apostando todas as suas fichas no jogo em casa contra o Náutico.

Marquinhos compactua com essa ideia, comentando em entrevistas que fator Ressacada pode ser decisivo para o acesso, frisando que dos três jogos que temos, dois são em casa. E que os mandantes da Série B são muito fortes dentro de casa.
Se eles dizem e estão la para fazer a alegria do torcedor e serem valorizado, quem somos nos para discordar.

Juntos somos mais fortes

Nessa hora, tanto torcida quando atletas tem que estarem unidos e quem esta no DM , mesmo que não estando 100% tem que contribuir pelo Avai e ir para o jogo. 
Foi bom saber que M10 treinou normalmente e William que  vive uma péssima fase, ca pra nos, relapso com seu físico, apesar de abandonado por seu Deus no futebol e devendo muito para o torcedor, ídolo da torcida, jamais foi abandonado por ela, realizou trabalhos de transição com o fisiologista Pedro Mohr e pode estar a disponível de  Claudinei Oliveira para esse jogão decisivo.

Quem discordou do esquema de jogo de Claudinei Oliveira contra o Oeste saberá se o empate foi bom ou péssimo resultado apos o fechamento da rodada. Mas para isso tem que participar, se associando e indo aos jogos do seu time de coração.

você ai, vem para Ressacada engrossar a massa de torcedores que vai incentivar o time do começo ao fim do jogo ou o "mizerento" vai continuar corneteando e dizendo um monte de besteiras como as que anda dizendo o chato, cansado, cansativo,o velhinho resmungão da radio Guaruja , o senhor Rui Guimarães que só deprecia o futebol da Capital?  

O Rui deve estar tirando a vaga de algum jovem promissor e com vontade de comentar futebol porque o coitado não deve ter onde cair morto ou é pão duro mesmo.
Usar o microfone so maldizer da vida é soda. Suas participações nos comentários vira clima de velório. Brito que muitos criticam,faz escadinha para os outros, eu gosto. Mas o cara derruba os torcedores. 
Mas você torcedor do time do G-4. Francamente?! 



LUAN  É SELEÇÃO
Porque Décio Antonio e Rui Guimarães que fazem aquele programa de fim de tarde tão enfadonho tirando publico dos estádios e afastando outros que querem se associar  não comentam coisas boas sobre futebol como a nova convocação do meia avaiano Luan (Luan Martins Pereira) para defender a Seleção Brasileira Sub 17?! 

Antão mô sagrado, vás ficar de fora desse jogão ouvindo esses chatos das rádios da Capital ou vens para a bela Ressacada,tanso
Quem for avaiano, amanha a gente se encontra Ressacada.
# Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.