Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 02, 2016

Noticias do Avai_Se liguem!

O Riachuelo / Remo Avaí conta com o apoio da VeroLife
O Avaí aos poucos esta voltando aos seus dias de glorias e historias  

O Riachuelo / Remo Avaí apresenta o treinador para 2017 . Trata-se do Professor Olidomar Trombeta, conhecido técnico nacional.

Ex-remador do Clube de Regatas do Flamengo, tem em seu currículo os títulos de Campeão Brasileiro, Campeão Sul Americano e Campeão Mundial de Máster.

“Trombeta está muito motivado para dar início aos trabalhos visando a temporada de 2017. Com o Apoio do Avaí, estamos renovando nossa equipe para buscar excelentes resultados na próxima temporada”, destacou o presidente do Riachuelo / Avaí Remo, Sr. Antônio Farias.

“Prometo muito empenho e dedicação para que o Riachuelo / Avaí Remo volte a brilhar no cenário Catarinense e Brasileiro. Com o esforço de todos, vamos colher bons frutos ao longo de 2017”, disse Professor Tombeta.

Ressacada volta a ter Escudo do Avaí no gramado

A partir do próximo sábado (05), quando o Avaí recebe o Paraná-PR, às 19h30, a Ressacada volta a ter o escudo do Avaí no gramado.

A obra atende ao desejo da Nação Avaiana em rever o símbolo do clube, que esteve na Ressacada até o ano de 2009, quando foi retirado em função das obras de ampliação dos setores “C”, “D” e “E”.

“Temos boas lembranças da época em que a Ressacada tinha o Escudo. Que venham as vitórias e comemorações”, ressaltou o presidente Francisco José Battistotti.

#Urra Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.