Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 24, 2016

Na Ilha do Avai tem time na Serie A

O maior de Santa Catarina, voltou a Serie A
Battistotti, não conseguiu colocar em pratica o tal choque de gestão. Mas merece ser elogiado por manter a palavra com o torcedor em manter o preço dos ingressos (valores para o jogão de sábado contra o Pelotas, às 17h30, estão fixados em R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) em todos os setores, exceto Área Vip ) até o final do campeonato e faz uma administração que passa confiança nos jogadores e funcionários do clube.

Apesar da enorme dificuldade financeira, todos confiam em sua palavra. E como disse o ex presidente, o saudoso Nilson Fidélis, o popular Pico, ex presidente do Avai que levantou a taça de Campeão do Estado em 1988. Presidente que poe a faixa no peito não tem defeitos. No caso de Battistotti que conseguiu o acesso, quem ousa agora achar seus defeitos? Até porque ele teve a lucidez e hombridade, talvez até em nome do clube em perdoar todos àqueles que o queriam fora da presidência do Avai.

Ao contrario do presidente omisso, Nilton Macedo Machado, talvez por dedicar 100% do seu tempo ao Avai, conseguiu unir toda a comissão técnica, corpo de funcionários e com a participação especial do Joceli dos Santos, Claudinei de Oliveira e um grupo de jogadores responsáveis recolocou o Avai no lugar que nunca devia ter saído, à série A. 

O termo de compromisso dos jogadores com Wilfredo Brillinger era cair de 4. Tomaram de 4 no Novembro Azul. Será que eles tem...para aguentar?
Felizmente grande parte da mídia escrita, falada e televisionada que tanto tratavam o Avai com ironia e rasgava elogios à administração do “Wilfredo” sempre o colocando como modelo a ser seguido vai ter que nos aturar na Elite do Futebol Brasileiro e eles na Segundona.
Fica Wilfredo Brillinger!
Fica Branco!
Subimos com a união de todos, incluindo aí, também, a fanática torcida avaiana.
Que se mantenha o equilíbrio e os pés no chão e deixe a arrogância e a prepotência para o Eurico Miranda Catarinense, o amiguinho da imprensa café com brócolis. 

Parabéns a Chapecoense !
Urra Leão da Ilha da Magia!

4 comentários:

  1. O dia 19/11/2016 em Londrina foi o melhor e maior dia em meu vida !!!
    Não só ganhamos o acesso, como tive o prazer de reencontrar meu amigo Sergio mais uma vez.
    Seu blog é incrível, fotos lindas demais e com palavras de verdade. Porque cantar musica de guerra time rival, não entendi ?? Eles estavam em Londrina ?!!

    Nos ser uma grande família avaiana, eu tenho sorte de ser avaiano. Desculpe meu português e não escrever antes. Eu so cheguei em casa na Inglaterra nessa longe agora.
    Grande abraço - John David

    ResponderExcluir
  2. Serjão, encontrar David e amigos foi demais. Este acesso a Série A é de todos mas em especial ao David e Ariel. Parabéns Avaianos e obrigado Avaí. Que felicidade. Sábado vamos comemorar todas. MT já está gelando? Abcs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, David, o Inglês fanático pelo Avai!
    Concordo. Temos um hino lindo para cantar e acho um absurdo cantarem musica de guerra contra o rival sem que a torcida nem o time de Segunda estejam nesse evento. Isso é horrível.
    A satisfação é minha e enorme em ter o amigo avaiano ao meu lado nesse momento histórico do Avai.

    You are Avai's ambassador to England. Thanks for choosing Avai to cheer.
    Record there on your agenda: Next year watch three Avai games along with Sergio.

    Poucos sabem, mas apesar de morar fora do Brasil, o único time que você acompanha e torce é o Avai FC. Isso é incrível! Você ja notou. Comigo ao sei lado, fora o jogo contra o América MG em Minas, ganhamos todos os jogos?
    Até o próxima encontro.
    We are together!
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, bom dia amigo de todas as jornadas avaianas e nossas geladas de final de semana e muitos papos cabeça (Afinal, ninguém é de ferro). Que time tem um ídolo torcedor jogando, outro na reserva e um na comissão técnica? Só o Avai.
    Quem não tem pode bater palmas para gente. Nos merecemos.
    Estar ao lado de amigos assistindo o Avai como você e demais ferrenhos avaianos e avaianas é bom demais, subir no campo e vencendo fora de casa não tem preço.
    Acesso ao lado do ferrenho torcedor Ariel que viaja 1800 para ver o Avai jogar e David, o Inglês fanático pelo Avai que assiste três jogos do Leão por ano e viaja três dias para estar na artibancadas apoiando o Avai é emocionante. Isso sim é torcedores compromissados como com o Avai, verdadeiros Leões.
    Infelizmente David por compromissos assumidos voltou a para Inglaterra, já Ariel deve estar na Ressacada e com certeza deve contribuir financeiramente na ajuda a Renanzinho.
    Independente de acesso que gestos bonitos e carinho com o torcedor temos vistos de Marquinhos e Cia. Coisas emocionantes. Coisas de pessoas humanas, impendente de suas religiões. Time com espirito Mané de ser. Bem coisa nossa. O Avai tem a nossa cara, talvez por isso quem não tem nenhuma identificação com a cidade, como a Rede Gaúcha nos trate com menosprezo, como se fossemos time de fora.
    Sábado vamos cedo para Toca do Leão molhar as palavras, depois uma pausa para assistir a festa do Avai na Ressacada e retornar a Toca tomar uma aguinha para hidratar e forrar o estomago como os gostosos petiscos e esperar a fila “aliviar”.
    Sábado tamos juntos mô quiridum!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.