Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 08, 2016

Leão a caça de três pontos

 Tereria chances de dar empate de novo? Tu nom mi dix?! Olhó olhó olhó

Assim como jogos entre Avaí e Paraná Clube acontecem belos e incríveis gols pró-Avaí.  Oeste e Avaí desde 2013 que se enfrentaram, nos cinco jogos entre eles houve empate.

Esse ano na Ressacada quando o Avaí ainda era aquele time desorganizado nas mãos de Silas houve o empate em 1 a 1.

Hoje a situação do Avaí sobre o comando de Claudinei Oliveira são outras, o time é G-3. Ao contrário, o Oeste na 16ª posição da tabela de classificação, com 36 pontos, três a mais que o Joinville, que abre o Z4.

No confronto dessa terça-feira, às 19h15), na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 35ª rodada da Série B, Marquinhos será poupado, ficando em Florianópolis, treinando e se preparando para o jogo do ano contra o Náutico, em compensação o treinador terá o retorno de Luan, que cumpriu suspensão.

O time paulista vem para o tudo ou nada. Mas o Avaí que busca o retorno imediato à elite do Brasileirão tem que ter personalidade e não ficar todo lá atrás esperando uma bola para matar o jogo.

A torcida esta 
empolgada

Com 58 pontos, quatro a mais que o time de Recife, se vencer hoje o Avaí fara seu jogo do ano contra o Náutico em uma Ressacada lotada. 
Que em caso de nova vitória praticamente garante sua vaga no Brasileirão de 2016

Mas sem ansiedade em quem entrar em campo, não se empolgue demais como o ocorreu com os jogadores flamenguistas que brigavam pelo título e hoje brigam para ficar entre os seis classificados para Libertadores. Pés nos chão e jogo a jogo a gente chega la.

A promoção nos ingressos continua

Os ingressos para o jogão contra o Náutico  podem ser comprados pela internet.
Quer saber mais como comprar o ingressos online, clic AQUI.

Não é torcedor, te agiliza, ixtepo!
Hoje ficaremos de olho na telinha. 
Estamos juntos Avaí! Leão mostra tuas garras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.