Minha lista de blogs

sábado, novembro 26, 2016

Hoje é dia de rever os heróis do acesso

Fechamento de ano espetacular

O Inglês David, o Paranaense Ricardo e o Mané
A festa do acesso ainda não acabou. A volta à elite em grande estilo com uma rodada de antecedência tem que ser mais uma vez comemorada. Hoje às 17h30, na Ressacada é dia de rever os heróis desse feito histórico.

Venha confraternizar com os avaianos
Esqueça aqueles que afastam o torcedor do estadio e o desestimulam você a se associar. Vem pra Ressacada ver um time que tem um grupo fechado, tem ídolos e lideres e seja  seja feliz. Ficar em casa com a mídia que temos na Capital é pacabá.

Há narradores interessantes de se ouvir, como Salles Junior, Pompeu e Caixa, alguns comentaristas imparciais e muito profissionais como Claudemir Miranda, Sergio Badá e Polidoro Junior, no entanto você não vai querer ficar em casa ouvindo as perolas dos murrinhas da Radio Guarujá, o Zangado, sempre zangado quando fala das coisas do Avai, mas Feliz quando fala do presidente e das coisas do rival (aquele infeliz que acha que na sua casa nada presta, o gramado do vizinho, por ver de longe esta sempre esta verdinho),  o Mestre, sabe tudo de futebol ( Espanhol é claro), o Soneca, aquele ex-jogador que arranjou uma boquinha e só se manifesta para concordar com coisas ruins( esta sempre dormindo). As vezes você nem sabe que esta no programa) o Atchim, parece que esta sempre gripado e vem trabalhar quando quer (não aguenta mais futebol, mas não larga a boquinha). O Dengoso, faz dengo com o Zangado e volta e meia entra em atrito como Mestre.

Na Rede Gaúcha, só o narrador escapa. A turma da Mesa Bicuda que tem o programa Deboche Diário para fazer fofoca do Avai, pedir punição as coisas do Avai. Nem pensar. São os mesmos falsos que omitem tudo que acontece no Continente, acham normal o presidente ficar uma semana sem dar explicação a seu torcedor, não cobra punição ao clube e torcedor que fez a baderna no jogo contra o Grêmio e outras coisas mais. Assistir jogos do  Avaí televisionado com aquele cara que tem um ovo na boca e só diz M? Isso ninguém merece.
Ediane Mattos, torcedora avaiana presente nos três acessos

Existe uma diferença abissal entre queda e vexame, acesso com uma rodada de antecedência e estar morto antes dos dois jogos do fim do campeonato, mas para quem não tem diploma vai ter ética pelo bem do jornalismo?  
Ouvir os caras da mídia alvinegra comparar nossa queda com a ajuda do Fluminense e de Vagner Love, com o vexame do rival durante todo o campeonato e o fracasso do tombo com duas rodadas antes do termino da competição por 4 a 0 é pacabá. Notaram como eles trataram a queda do time e a ausência do presidente fanfarrão da mídia como se nada de ruim tivesse ocorrido? 
Chega de bla bla, o Avai é serie A e vão ter que nos aguentar
No Bom Dia Santa Catarina nesta semana não se falou em Serie "A" ou Serie "B" acesso ou queda, para desviar o foco do time da Zona, só falam em Chapecoense. Até tu Alysson Francisco e Alessandra Flores porque te calas? Que decepção. Não os vejo mais pela manha comentando futebol. Ué, os outros campeonatos ja acabarão? 

Bom, a turma do "copia e cola" sem pauta ficaram a ver navios, só comentam futebol no horário do almoço, as apresentadora que tem a mesma cara e o mesmo corpo são tão afinadas que ate parece que usam as mesmas roupas. Que pobreza de criatividade. Sera que até isso é combinado? 
Nosso futebol é classe A, mas a mídia da capital esta esta na classe C. Precisam viajar mais, ver que como se se valoriza seu produto, o futebol no Pará, Londrina e o eixo Rio-São Paulo. 

AVAÍ É SERIE A
Então meus amigos e amigas se seu ouvido não é pinico e você não é bonequinho de ventrículo  venha para Ressacada ver o time que conseguiu o acesso com uma rodada de antecedência e fora de casa, mas para a imprensa e alguns torcedores ventrículo mesmo estando ha tanto tempo no G-4  é limitado.
Esqueça os secadores e mal humorado com o Mais Vezes Campeão de Santa Catarina e o ÚNICO clube da Capital Campeão Brasileiro e Serie A. Venhaaaa!➧
Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.