Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 15, 2016

A matemática esta do nosso lado e o pé quente tambem

Oh duvida boa, Joceli dos Santos, Claudinei de Oliveira ou Carlos Amaral? 

Qual dos três tem o percentual maior de positividade nesse bom momento avaiano
Com certeza Carlos Amaral, o único 100% invicto.

O cara ai, autor da foto, natural de passo fundo, preparador de goleiro de vários clubes brasileiros é o que podemos chamar de pé coelho avaiano
Nos seis jogos que o pé quente assistiu o Avai jogar esse ano na Ressacada o Leão venceu seis.
  
No returno o Avaí para subir precisaria de mais de 40 pontos, ja obteve 39, tem 6 mais a disputar e com 99% de chances de subir. Estamos a dois pontos do acesso.

Restando seis pontos a serem disputados. Com a goleada sobre o Náutico por 3 a 0,  o Avaí  empata em numero de pontos com o Vasco da Gama (62) e abriu 5 pontos sobre os 5º  colocados Brasil de Pelotas e Londrina.

O Leão terá dois jogos para obter 2 pontos. E o primeiro confronto sera sábado, às 16h30, fora de casa contra o Londrina e na próxima semana contra o Brasil de Pelotas na Ressacada.

Agora é os jogadores focarem no acesso e deixar a festa por conta da torcida. Se depender desse pé quente estamos bem encaminhado.
Então boa sorte ao competente Avaí do segundo turno!
# Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.