Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 17, 2016

Pior que a arbitragem no Brasil, só a mídia da Capital

Reclamar da arbitragem e muito mimimi é desespero de times que vão cair.  O que não pode é a mídia se comportar como fez Roberto Alves que de forma leviana chamou o arbitro Igor Junio Benevenuto de mão grande por interpretar lances de jogo diferente dele. Se o arbitro assinalou o pênalti teria que ter expulsado o zagueiro. Viu, seu Roberto?

No jogo contra o Coritiba ficou visível que o jogador toca a bola  antes para dentro do gol e na sequencia atinge o goleiro. Gol legal do Coritiba.  Entretanto não ouve esse chororo por parte da mídia a serviço do time alvinegro.

Em Goiana  foi marcado um pênalti Mandrake contra  o Avai que mudou a historia do jogo e pode mudar a historia do acesso e não ouve esse alvoroço todo. Sabado houve dois lances de mão na bola dentro da área do Tupi que se fosse marcado pênalti podíamos aumentar nosso saldo de gol. Além de nada comentarem, estranhamente não aparecem nos melhores momentos do jogo.


Já assuntos relevantes como a decisão do STJD, que puniu o Joinville com apenas a perda de um mando de campo e multa de R$ 5 mil por seus torcedores invadirem o campo, atirar foguetes pra cima dos atletas, paralisado o jogo e a polícia teve que intervir não teve a mesma repercussão.

Alguns disfarçam com facilidade seus interesses, limitações  e sua paixão clubística, outros nem tanto. Por isso esta tão difícil de se ver boa arbitragens e comentários esportivos proveitosos.

Ainda bem que na mídia ainda existem um Salles Junior, Sergio Bada e outros como Claudemir Miranda
No mais, uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.