Minha lista de blogs

sábado, outubro 08, 2016

No estádio Olímpico Pedro Ludovico_ Dragão vs Leão

Com Evando à beira do gramado, às 16h, de hoje o Avaí encara o Atlético GO, em Goiânia-GO

Temos desfalques como João Filipe, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Fábio Sanches, com um edema na coxa, Lucas Coelho fazendo tratamento no ombro e Marquinhos poupado fisicamente.  Ausência Claudinei Oliveira,  gramado devido à expulsão ocorrida no ultimo jogo.

O auxiliar-técnico Evando volta a treinar o time. Esperamos que seja tão feliz quanto foi contra o Sampaio Correia, onde vencemos o time do Maranhão fora de casa por 2 a 1.

Na Europa é comum o técnico as vezes treinar o time durante a semana e no dia do jogo o auxiliar-técnico colocar em pratica o que foi feito durante  os treinamos. O iluminado diz estar tranquilo e consciente que o Avaí pode fazer um grande jogo

Claudinei não tem segredo, não tem mistério, como Betão já comentou: há um trabalho de equipe onde todos se sentem importantes.  Com o treinador principal ou interino cada um sabe de sua importância no grupo, o que foi trabalhado na semana e o Avaí das ultimas nove rodadas é um time que não tem medo de jogar para vencer. 

Que torcedor avaiano não lembra de Evando, nosso famoso camisa 9 que aos 35 anos, apos 117 jogos com a camisa do Leão se despediu do torcedor dia 24 de novembro de 2012 no empate em 1 a 1 contra o Criciúma, não marcando o 45º gol como o manto sagrado, mas brigando por cada palmo do campo. Como ele bem disse: "Vale a pena amar esse clube".

Claudinei Oliveira foi enfático: "um dia com certeza vamos perder, esperamos que não seja neste ano". Digo: se houver revés torçamos para que seja em um jogo sem importância, se vier nesse sábado  que os jogadores  tenha consciência que deram o melhor de si. Com certeza o torcedor lamentara, mas sabe que faz parte de uma partida de futebol. Afinal da para perceber que o Avaí de hoje  tem padrão de jogo, alguns bons valores individuais e a logística esta sendo bem feita.  

Sucesso ao interino Evando e aos jogadores  por ele escalados para esse grande jogo.

#Urra Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.