Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 24, 2016

Continuamos no topo da tabela

Esse Leão é de raça

Avaí o melhor clube colocado entre os Catarinenses em todas divisões do Brasileirão 2016 foi o time único que venceu na última rodada.


Após o fechamento da 32ª rodada, o Avaí na terceira colocação permanece firme e forte entre os postulantes ao acesso e quarta-feira, enfrenta o vice-líder do campeonato fora de casa.

Com certeza esse jogo contra o Vasco em São Januário vai nos mostrar o quanto estamos preparados fisicamente, tecnicamente e psicologicamente para aguentar pressão e dela tirar partido.

É quase certo que o time cruzmaltino além de ter um bom elenco, banco e dois volantes que sai para o ataque com qualidade, especialmente Douglas. Vai nos pressionar do começo ao fim do jogo.

O Vasco apesar de vencido seus últimos jogos no seu limite, tem jogado bem e dentro de casa deve usar todos os artifícios legais e ilegais para vencer essa partida e lhe garantir de vez sua vaga no Brasileirão de 2017.

Por outro, em caso de vitória o Avaí bota uma mão no acesso e deve encher o estádio no próximo jogo contra o Paraná Clube em casa.

#Vai para cima de Leão!

4 comentários:

  1. Serjão, independentemente do resultado de quarta nossa torcida tem o dever morar de prestigiar o Avaí numa invasão na Ressacada, lotação máxima. Entretanto, nossos jogadores devem tem em mente que a organização tática e a parte psicológica devem estar juntas neste jogo. Tranquilidade para não atrapalhar na sequência. Seja qual for o resultado só depende de nós. Logo, vamos pra cima deles que ganhamos a partida. Evitar problemas externos e expulsões desnecessárias. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, tudo tranquilo com tu, mô quiridum?! Mais um comentários enxuto e uma analise perfeita. Esperamos que o Avaí não entre em campo de salto alto ou pilhado com tudo o que deve ocorre em São Januário em favor do time cruzmaltino.

    Sabe como é Eurico ao contrario do seu pupilo daqui que vivi um chororô danado e trouxe Branco para assistir a mais um final de campeonato melancólico, ele vive o Vasco. Ta difícil ouvir comentários esportivos na Capital. É choro de jogadores, presidente, membros da mídia e até do Delfim. Faz time medíocre, fala em conspiração, fala em roubos de juízes, não é punido e ainda culpa o presidente da FFC por esta na Zona, me poupa né?!

    Independente do resultado do jogo em São Januário o jogo contra o Paraná Clube é aquele jogo pra encher a Ressacada.
    Em caso de derrota e o Leão saia do G-4, contra o Paraná Clube, vencendo volta ao grupo de acesso. Agora parceiro, se o Avai vai vencer o Vasco, vai faltar espaço na Ressacada para o próximo jogo.
    Sexta a gente junta à raça e molha as palavras. Até lá.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, quem deve estar arrepiado é o time do Vasco, pois levou 5 bagas do Avaí há pouco tempo, lembras, ixtepo? Vamos aguardar e torcer. Rumo ao acesso. Forte abraço, Serjão!

    ResponderExcluir
  4. George que o Leão entre arrepiando. Vaia para cima deles Leão! abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.