Minha lista de blogs

domingo, outubro 16, 2016

Confraria Toca do Leão_Avai 1 x 0 Tupi (Serie B_2016)

Ei, ei, estamos aí (pro que der e vier)

Esse espaço é dedicado a todos os avaianos que comparecem em todos os jogos do Avai na Ressacada e antes ou depois dão uma passadinha no barzinho do Marcos e Patricia.

Então se você reclama que não tem amigos ou lazer, mas insiste em alimentar os mesmos vícios de ficar só em casa onde não arreda pé do sofá nem em dia de jogos, você precisa conhecer a Toca do Leão.
Tem coisa mais gratificante, e confortante, que reencontrar amigos de infância e descobrir pessoas que são referencia dentro desse ambiente tão aconchegante como a Toca do Leão e outros que admiram tudo isso que você faz em prol do Avai? Como o amigo ai de cabelos branco(2º foto) que fez questão de bater uma foto com o blogueiro, Odi o fotografo da pagina no face "MeucoraçãoeAZul" ou André Tarnowsky Filho que dispensa apresentação? E o parceirão la dos Ingleses que não perde um jogo do Avai? E as poderosa da Toca do Leão? A lista é interminável, obrigado pela demonstração de carinho para comigo e o que faço para ser visto até por futuras gerações de avaianos.
L
Na medida em que adentro recinto vejo mesas cheias de jovens, famílias e claro muita mulher bonita. Pessoas trazendo nova geração de avaianos para assistir o primeiro jogo do Avaí de suas vidas, como o amigo Carlos Alberto Oliveira e o netinho, Samuel (foto junto ao escudo do Avai) e seu filhinho e outro avaiano, capa do post. Ou gente como essa Carioca e Fluminense (com a camisa do patrocínio da Pauta) a qual antes havia passado pelo Continente para ver qual time tocava mais o seu coração. Adivinhe qual ele escolheu?! Agora segundo ela, que Flu que nada, seu coração é avaiano. “Debu” melhor impossível. Parabéns a esses novos avaianos pé quentes.
1

Bom quem me conhece sabe que adoro conversar. Entre uma conversa e outra, consegui bater essas fotos, mas se você quiser ver os demais registros que fiz nesse jogo, entre no meu face Sergio Nativo II e se esbalde.

Lembrando: as fotos que tirei na Ressacada sai em outra postagem.
Com um sorriso do tamanho do sorriso do Odinilson Manoel Silvano, que infelizmente esta com sua pagina no face bloqueada por três dias, desejo a todos um ótimo final de semana!

10 comentários:

  1. Serjao,
    Dizer o que desta torcida maravilhosa.Mas como vc mencionou bem a cada vez mais tos nobis torcedores e clientes aqui na Toca.
    Gostei das poderosas da Toca.Putz agora elas acham que são super he kkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, boa noite! Nossa torcida é show de bola em todos os sentidos. E a turma da Toca cada jogo aumenta mais. Claro, alem do ambiente democrático, ser atendido pelas poderosas não é para qualquer um. Força para as meninas, força para o Avai e sua torcida. Que venha o próximo jogo. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Sejão, Bom dia. Final de semana perfeito, alegria total. Atendimento do Marcão e Patrícia (Toca do Leão) nota 10. Jogo nota 10. Ressacada nota 10. Encontrar os amigos nota 10. Ufa, enfim uma ótima semana. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. Serjao BELAS palavras e fotos . Parabéns Marcos Toca Anônimo

    ResponderExcluir
  5. AntonioC, bom dia parceiro de mesma trincheira e comentarista mor do meu, seu, o blog dos avaianos. Sou o termômetro do torcedor e repasso ao publico o que vejo no estádio e ouço de amigos avaianos. Aqui não tem papo de “candinhas”. Mostro o lado do futebol na visão de torcedor sem nenhum interesse pessoal, sem rabo preso com ninguem. Bastidores deixo para os anti avaianos e os “sem pauta”. Malho quando precisa malhar e elogio sempre que possível como esse clima familiar e harmonioso que existe na Ressacada e na Toca do Leão. Com relação à Toca não sou RP deles, nem ganho nada por isso. Alias, nunca pedi nada a eles, ao Avai ou de quem registrei algum evento. Faço isso sem pedir nada em troca justamente para poder comentar com isenção. Claro que existe outros bares no entorno da Ressacada tão interessante ou talvez melhor que esse. Entretanto so comento o que vivencio. E cá pra nos, a nova garçonete da Toca aumentou ainda mais o nível das atendentes. Dia 05 de novembro tem mais Avai na Ressacada. A senha da alegria é essa: Toca-Ressacada-Toca. Antes para bater um papo e tomar algo e depois para relaxar enquanto a fila alivia forrando o estomago com os deliciosos petiscos. Abs!

    ResponderExcluir
  6. Marcos Toca, bom dia amigo. Obrigado pelos elogios. Procuro não tirar fotos das atendentes durante o trabalho, mas já que Odi, o homem sorriso conseguiu no final do expediente reúne-las, aproveitei, fiz o registro e o “retrato das poderosas”. Fez o maior sucesso. Nossa torcida é maravilhosa e linda, as fotos estão ai para provar. Quanto ao seu estabelecimento se sentimos em casa e sei que nem Jesus agradou em 100%, mas vocês dão o melhor si. Para mim isso é o que me basta e a Toca do Leão esta sempre na minha agenda para o “pitstop” e o pós jogo. Tamos juntos! Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mo quirido .Abcs e até a próxima.
      Marcos Toca

      Excluir
    2. Dia 05 de novembro tem Avai x Parana Clube na Ressacada. Prepara para invasão avaiana na Toca. Abs!

      Excluir
  7. Serjao BELAS palavras e fotos . Parabéns Marcos Toca Anônimo

    ResponderExcluir
  8. Marcos Toca, valeu mô quirido! Aproveito e comunico aos navegantes: Segundo seus proprietários Amanha no jogo do Avai fora de casa contra o Vila Novas, às 19h15 a Toca estará aberta ao publico. Aproveitem!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.