Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 28, 2016

Venha curtir a Vibe do lugar

Venha sentir toda a vibração e energia de estar em um estadio de futebol 

Vem aproveitar um ambiente totalmente diferente de assistir futebol  em casa, olhe e interaja com as pessoas, sinta a emoção de comemorar os gols de seu time no estadio da Ressacada.


No segundo turno estamos com 79,9% de aproveitamento. O time esta fazendo uma campanha de acesso. Mas sempre tem alguém a reclamar e a imprensa querendo saber porque o time esta embalado (estão inconformados). RBS e os sem pauta, pergunte aos jogadores alvinegros por estão sempre porteiro de zona e zoneiro se no Scarpelli não existe crise e tudo é perfeito?

Ingresso a esse preço é para encher a Ressacada

Esqueça a nossa "mídia café com brocoles" os cornetas e não tenha vergonha de ser uma (o) avaiano feliz. Viva intensamente esse momento avaiano. Se associe, vá ao estádio. Até porque se o time não subir, com as finanças reequilibradas podemos manter uma base para o Catarinense e o Brasileirão de 2017.

Sozinho somos apenas um leão, juntos somos um bando de leões a empurrar o Avai para mais uma vitoria.

#UnidosPeloAvaí
#VemPraRessacada



Ta expiando? Vai, deixa de ser mandrião. Comenta! 
Assim, tu agradas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.