Minha lista de blogs

domingo, setembro 11, 2016

Ressacada_Serie B 2016_Avai 3 x 0 Criciuma

Quebramos mais um tabu
Nos três confrontos do ano o Criciúma jogava mal, tomava um banho de bola, mas vencia. Ontem a historia já começou diferente. No primeiro tempo quando o Tigre estava melhor em campo em duas oportunidades o Leão balançou as redes adversarias. Entretanto no segundo tempo pelas enumeras chances de gol criadas e pelo volume de jogo parecia Alemanha e Brasil
Tivesse nossos atacantes convertido as impressionantes chances de gol perdida 7 a 0 ou 11 a 2 seria o placar correto do Avai sobre o Criciúma e reviveríamos uma das muitas goleadas aplicadas pelo Avai em tempos passados no rival Figueira. Tres a zero , foi lucro para o time carveiro.
A turma do final da fila e do amendoim, se divertiu. Alem de ver um dos melhores jogos do Avai, teve uma bela imagem do campo e do por do sol que veio saudar a torcida mais familia de Santa Catarina
Tem coisa mais linda e emocionante que ver pais com seus filhos no estadio? Claro, alem de filhos trouxeram sobrinhos e agregados. E o melhor, sairão todos felizes.
Os pais se sentiram realizados por levar ao estadio esses futuros torcedores de arquibancadas e pelo que viram em campo. Com certeza todos curtiram essa excelente vitoria do Avai que no coloca na 9ª posição da tabela, com chances reais de brigar pelo acesso.
E o que dizer da beleza de nossas torcedoras? Agrada a todos os gostos e idades. Pena que o espaço é pequeno para se publicar tantos momentos maravilhosos registrados no sábado de ontem na bela Ressacada. Com direito até beijinhos para o blogueiro-fotografo. Cosa mash linda, né!
Arrombamos!
Tudo perfeito como torcedor gosta 
Obrigado a todos por permitir registrar esses momentos de avaianidade. Aos interessado em "ixpiar" os demais "retratos" deixem de madrioes, entre no meu facebook: Sergio Nativo II e se esbalde no meio de tantas fotos.

Um bom domingo a todos e até o próximo sábado, no mesmo local e hora, no confronto do Avai x Bragantino.

Lembrando: Meu perfil no Facebook Sergio Nativo continua bloqueado e as fotos da Confraria da Toca do Leão estão no face e serão publicadas na postagem de amanha. Terça do Entorno da Ressacada.
E viva o torcedor de estadio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.