Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 21, 2016

Noticias do Avai_Crianças recebem carinho do Avaí

Uma renovação de animo

Segunda-feira (19), o Avaí realizou mais uma visita ao Hospital Infantil Joana de Gusmão. Pelo 13º ano consecutivo, o Clube promoveu este ato de solidariedade.

Alguns jogadores, acompanhados por Dona Nesi, por Joceli dos Santos, Diretor de Esportes, Evando, auxiliar técnico e do técnico Claudinei Oliveira, além de conversar com as crianças, brincar, ouvir pedidos como #FICA RENAN,  distribuíram produtos oficiais do clube para as crianças pacientes em tratamento do Câncer.

Dona Nesi Brina Furlani, Diretora Social do clube. Comentou: "O objetivo dessas visitas é mostrar para as pessoas que todos podem levar carinho às crianças que estão internadas no Hospital Infantil lutando contra o Câncer. Basta fazer o agendamento junto a direção do hospital".

Lembrando:  Independente de cor clubística, você que esteve nas Feijoadas do Avai, ou comprou o ingresso para o evento  é um dos colaboradores desse projeto social que trás carinho, alegria e diversão para essa criançada.

Então já sabe:  Se você quer ajudar as criancinhas, colabore com a ASSTA-Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avai, vá aos eventos promovidos por ela que indiretamente você estará não só colaborando com um pouco mais de alegria para essas crianças que estão internadas no Hospital Infantil Joana de Gusmão, como para as demais que visitam a Ressacada, através de escolas.

# Tamos juntos e misturados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.