Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 09, 2016

Menos Cornetagem, Mais Participação

Amor e esperança por uma posição melhor no campeonato

O Avai precisa de seu torcedor, criticar os erros da diretoria e não apoiar o time é cornetagem. 

Pelo futebol que o Avai vem jogando nesses dois últimos jogos , especialmente diante do Ceara em Fortaleza, horário jogo, promoção de ingresso e previsão de tempo bom. Com certeza no confronto de amanha entre Avai x Tigre teremos um grande publico na Ressacada.

Os jogadores apesar de passar pela situação desagradável de ter quase dois meses de salários atrasados, durante esse tempo que aguardavam a quitação se mostraram fortes e o que menos faltou foi garra e vontade de vencer. A posição na tabela mostra bem isso. Então cabe ao torcedor retribuir essa dedicação do time em campo enchendo a Ressacada e apoiando o time do começo ao fim do jogo.

Parodiando um dos bordões do narrador do povo, o saudoso Joinvilense, Lourival Budal, que dizia: "Eu, você e a Cultura, porque gostamos de futebol!" . Eu Digo: Eu, Você e o Avai, porque gostamos de futebol. 
Gostamos de futebol e ainda por cima volta e meia nos deparamos como musa iguais a Fabíola Mafra. Ta ruim?!

Então estamos combinados: Não vai ter o evento "Ressacada On Fire" mas a
manha à partir das 16h00, vamos encher a Ressacada!

2 comentários:

  1. Serjão esse vai ser um jogão. E pena que não vou estar em Floripa. Saudades da TMA e do Ressacada On. Estão acabando com as coisas boas de um estádio, mas acabar com a violência e a proibições da palhaçada de proibir cerveja no estádio não. Mas acho que com apoio da torcida da para chegar entre os quatros. Mauro

    ResponderExcluir
  2. Mauro, obrigado por você gastar um pouquinho do seu tempo e comentar no meu blog. Sabe como é meu blog é bem visualizado, a turma expia, mas ao contrario do que fazem no facebook tem vergonha de comentar. Verdade. Saudades do evento Ressacada On Fire e da Mancha. Que se cobre dos responsáveis pelos atos, mas acabar com torcidas e eventos nos estádios é um tiro no pé.
    Sim acho que da para chegar, mas com toda sinceridade não temos estrutura para participar de um campeonato profissional como é a Serie A. Se voltar, dificilmente repetira o feito de 2009 onde até hoje ninguém quebrou o record do Avai como o melhor clube Catarinense do Brasileirão de todos os tempos.
    Se for para fazer como JEC fez o ano passado que nem entrou no campeonato ou o Figueira que ha dois anos é saco de pancadas e vive entre entre ser porteiro de Zona e zoneiro ( esta na zona de novo) melhor nem subir.
    Tenho amigos do lado de lá que até hoje lamentam aquele gol de Vagner Love que nos tirou da Serie A e hoje fazem eles passar vexame.
    Acho que para o torcedor de times de porte médio como o Avai e eles a Serie B e o Catarinense é mais interessante. Quero que o Avai faça um campeonato equilibrado, termine na quinta colocação e deixe uma base forte para 2017 brigar pelo Catarinense e acesso. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.