Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 26, 2016

Hora de voltar para casa

Vencer do Jec para mim é como vencer duas vezes o rival Figueira

Mais uma vez de nada adiantou a torcida Joinvilense nutrir um ódio bobo e inconsebivel, essa raiva e frustração por não ser a Capital de Santa Catarina. Essa coisa feia esse clima tosco e medieval contra a Capital de Todos os Catarinenses, como ocorreu após o jogo e já ocorreu em outras oportunidades, não leva a nada. Isso so denigre o nome da cidade e de um povo tão trabalhador. No final por falta de uma ação omissa da PM ( de novo) torcida e clube serão punidos. 

O certo é que com a vitoria do Avai por 1 a 0, sábado, às 20h30min na Arena Joinville,  o time da Capital botou a pá de cal que faltava para enterrar de vez o moribundo JEC.

Reafirmando o que já disse em outras postagens: o time esta fazendo sua parte em campo, agora quem esta devendo é o torcedor.

CANSEI DE OUVIR FALAR: Não vou ao estádio porque o time não ajuda o ingresso é caro e por ai afora.
AGORA ESTA DO JEITO QUE O TORCEDOR GOSTA, mas CADÊ O TORCEDOR?
HORA DE VOLTAR A ENCHER A RESSACADA, A 2ª CASA DOS AVAIANOS
Com ótimas avaliações feitas por especialista em futebol, especialmente a mídia nacional (aqui o Avaí é tratado como se não fosse de Santa Catarina, na transmissão do jogo contra o JEC ficou bem visível)  e jogando um futebol competitivo, inclusive com destaques individuais e com a força do coletivo chegamos ao tão sonhado G-4.

E para quem estava esperando por isso é hora de participar desse momento, curtindo tudo, se associando e indo ao estádio. Como sócio além de uma serie de vantagens com desconto em supermercados, na loja do Avai e promoções especiais para sócios como levar o amigo na faixa,  ainda você tem as emoções de estar no estádio torcendo para o time do G-4.  É mole?

Então, vem para Ressacada você também, veeeeeeeeeenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.