Minha lista de blogs

sábado, setembro 10, 2016

Hoje tem_ Avai x Criciuma

Torcedor é passional

E aí torcedor, vai ficar em casa roendo a unha acompanhando o jogo pela TV, “raidinho” ou vem para Ressacada para apoiar seu time?

A imagem acima mostra aquilo que todo torcedor experiente sabe. Nada é eterno. O que um dia foi bom pode deixar de ser, o desacreditado pode surpreender. Bons ou ruins, todos passam, mas a instituição que amamos fica. Hora de fazer um Avai forte nessa reta final de Campeonato da Serie B e deixar uma boa estrutura para o Campeonato Catarinense de 2017.

Precisamos da união de todos, especialmente para empurrar o Avai pra frente no jogo de logo mais às 16h00 na Ressacada contra forte Criciúma.

Antigamente as coisas eram assim. Hoje são outros tempos, novos dirigentes, novo técnico. 

Claudinei Oliveira terá três desfalques importantes. Fabio Sanches, Luan e Alemão. Sorte que Gabriel que serviu a seleção esta de volta e deve jogar ao lado do regular Betão.

A ala direita até que da para enjambrar, mas Jajá que não disse a que veio deve jogar ao lado de João Felipe. Ai meus amigos, nessas horas é bom ter o estádio cheio, assim quem sabe esse tal de Jajá que gosta de jogar com chuteiras reluzentes, se liga e descobre que é jogador de futebol?

A indicação de Ricardo Marque Ribeiro no apito a principio pode ser uma garantia de um jogo menos nervoso, mas dos árbitros FIFA que tem aparecido na Ressacada ultimamente não tenho gostado de nenhum deles.

É bom lembrar: esse é o quarto encontro entre os times em 2016, mesmo jogando bem em alguns jogos, perdemos três. Hora de dar o troco. Em Caso de vitória o Leão passa a frente do Tigre na tabela.

O projeto social desenvolvido pelo Avai já ajudamos comprando o ingresso da Feijoada, agora é hora de ajudar o time a se reerguer. E o jeito de empurrar o time para frente é indo ao jogos e se associando.

Ficaremos torcendo por mais uma vitoria do Avai, mas se ela não vier, o ritual sera o mesmo
Toca-Ressacada-Toca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.