Minha lista de blogs

domingo, setembro 25, 2016

É festa pra rolar...

É uma coza louca o aniversario do Zezo Catuaba. De uma energia fora do comum (seria a catuaba?) O cara bateu bola no jogo de confraternização entre os Amigos do Zezo Catuaba x Amigos de Adilson Heleno, atendeu todos os amigos que estiveram no campo do Canasvieiras, o AMOCAN e depois, mais tarde, com um folego descomunal seguiu para Santo Antônio de Lisboa para festar com os amigos. 
Pena que não pude fotografa-lo. Sacomé, estava de goleiro. E não queria deixar as bolas de Jacaré entrar de jeito algum. Fechou o gol. Ja o seu amigo inseparável, o Rudi, estava empolgadíssimo.

Pique maior que esse cara so Valter Souza que com seus quase 90 anos deu o chute inicial do jogo e o serelepe Margarida. Galera predominante avaiana. Saconé, o time deles, o alvinegro dos "estreitox" vive mais na zona que garota de programa, os "Cucos" (aqueles que so aparece em horas especiais) não botaram a cara pra fora. E se estavam presente, esconderam suas camisas de barras. Oh coitados sofredores?!
Não aguentei o pique da rapaziada e voltei para fazer a postagem, mas a festa continua agora a tarde no Campo do Avante, no aprazível e belo balneário de Santo Antonio de Lisboa com muita cerveja, pagode da melhor qualidade e claro uma carninha. E digo mais...isso não tem hora para acabar.
Mô sagrado, sou mané, mas não sou bocó, para ajudar o Avaí, tomei uma Brahma né. Afinal a Brahma é patrocinadora do Avaí. Quem esta ao lado do Avaí esta ao meu lado. Certo? Então na próxima sexta-feira a gente se ve na Ressacada.

Feliz Enta, mô quirido. Dax um banho. És o Maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.