Minha lista de blogs

domingo, setembro 18, 2016

Avaí vence Bragantino e sonha com o G4

Jogo a jogo a gente vai ganhando posições

Com a vitória sobre o Bragantino por 2 a 0  o Avaí entrou de vez na briga pelo acesso e chega aos 39 pontos, ficando fora da turma do G-4 apenas por saldo de gol. Alias, do 4º colocado ao 8º colocado, todos tem 39 pontos.

Como aconteceu contra o Criciúma, começamos dando espaço ao adversário e Renan salvou o time de tomar o gol ao se atirar nos pé de Erick. Passado o susto o time começou a se organizar, criou corpo e nas duas oportunidades que teve marcou com Rômulo e Gabriel.

Na etapa final, o Leão apenas administrou o resultado e a única chance criada pelo esforçado Bragantino ocorreu aos 37 minutos. Rafael Grampola que havia marcado contra o JEC, dessa vez não teve a mesma sorte.

Pontos positivos: a doação dos jogadores e o aparecimento  da qualidade de jogadores chaves nas horas certas.
Pontos negativos: No meio de uma vitória que podia colocar o Avai  no G-4, um dos assuntos mais comentado foi o atraso de salario.

Pergunto: - Isso é exclusividade do Avai? Esse é o momento da imprensa discutir o assunto com o técnico, ou seria com departamento financeiro e presidente do clube?  Ridículo e sem cabimento, coisa de quem quer derrubar tudo de bom que esta sendo bem feito. Joceli e Battistotti abram o olho?

Hora de blindar os jogadores sobre algo que só diz respeito a eles e o presidente do clube, que nada tem a ver com futebol. 
Imprensa tendenciosa: A boleirada parando de jogar, o dinheiro cairá do céu? O Corinthians tinha dividas com seus jogadores, foi campeão brasileiro e com status de campeão todos foram valorizados, bem diferente dos ex-figueiras do Bragantino que perderam para o Avai e estão caindo para a Serie C


Vão cuidar do time de vocês que esta a beira da queda e parem de tirar o foco do time da Praia do Cagão detonando mais uma vez o Avai?

PROXIMOS JOGOS DO AVAI
Sexta-feira, dias 23, às 20h30, na Arena Joinville, contra  o JEC , voltando a jogar na Ressacada, sexta-feira, dia 29 contra o Paysandu.

Estamos a seis jogos pontuando, temos que manter a pegada que nesse ritmo entrar no G-4 é so questão de tempo.
Urra Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, sem palavras para descrever este momento mágico que estamos passando, uma bela sequencia de resultados positivos, o time jogando bola e na ponta da tabela do acesso. Concordo, temos que blindar nossos jogadores, a torcida deve ter maior participação e a diretoria fazer o melhor. Estamos no caminho correto e não podemos oscilar agora. Nossos jogadores com esta pegada é tiro certo. Bom domingo. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite amigo. Esse final de semana não tivemos tempo para uns momentos de bate papo. Tive outros compromissos, dei um tempo no watsapp, face e toda rede social. Estive no jogo com um amigo e seu filho onde dei total atenção e o menino (Arthur) que além de pé quente saiu maravilhado com o ambiente do futebol.

    Quanto ao Avai, dentro de seus cálculos não de engenheiro que é, mas como torcedor a cada cinco jogos temos que vencer no mínimo dois e empatar um. Como temos mais de cinco jogos pela frente, acho que os 45 pontos estão garantidos. Se a mídia não interferir no ambiente avaiano nessa pegada que o time vem da para beliscar uma das vagas do acesso.
    Continuo afirmando, se for para subir e o torcedor fazer papel de bobo com o rival vem fazendo a dois anos, onde o torcedor não tem alegrias e sim tristezas, prefiro ficar na B. Mas vamos ver com as melancias se ajeitam na administração Battistotti. Se subir é tiver aporte financeiro para fazer um bom campeonato, então que suba. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.