Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 23, 2016

27ª Rodada da Serie B_ Jec x Avai

Bocão, só o da Angelina Jolie
O que esperar de um time embalado e brigando pelo G-4 contra um time na 19ª posição na tabela e há muito tempo no Z-4?

Jogo complicado e que deixa o torcedor do Avai com a pulga atras da orelha.

Verdade seja dita: Depois do que Marquinhos falou a imprensa alvinegra, mesmo o Avai jogando bem, mas perdendo. Pergunto. - Da para o torcedor avaiano achar que a derrota  foi apenas circunstancias do jogo?

A partir das 20h30, na Arena Joinville podemos saber qual o objetivo do grupo avaiano, subir ou repetir tudo aquilo que o torcedor já conhece quando  o ídolo (?) Marquinhos Santos faz  parte de um grupo e o salario atrasa.


Só para lembrar: O peixe morre pela boca

O retrospecto no ano é  duas vitorias para eles e uma para nos, mas o momento é todo do Avai . Nos estamos ha seis jogos invictos e numa crescente, eles ladeira abaixo. Se o time mantiver a pegada dos últimos jogos vence, mas como saber a quanto anda o o ambiente entre os boleiros se o desagregador de grupo andou dando uma de pavão e falando o que não devia?

Engraçado em jogos da Capital  são sempre em horários pouco convidativo, as 19h15 min  9h30 min e 10h00. Da para entender isso? 

O melhor horário no meio da semana é 20h30 onde quem sai do trabalho às 18h00 ou 19h00 já vai direto para o o estádio. Sexta-feira, as 21h30 como será o jogo da próxima semana contra o Paysandu é garantia de estádio vazio e prejuízo na certa.

Claro, tem a turma da balada que adora esses horários, mas esses vão pouco ao estadio. O jeito é o Avai vencer o Jec e convencer. Caso contrario,  depois do que o “bocudo” falou, quem vai acreditar que o time quer o acesso?

A pressão é deles, cabe ao Leão jogar com inteligência e botar a pá de cal no moribundo  Coelho.
To de olho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.