Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 23, 2016

Ufa, Vencemos Fora

Evando é iluminado. Mesmo o Avai não fazendo um grande jogo e o interino se perdendo nas substituições, enfim conseguimos a primeira vitoria fora e casa.

Contra o lanterna  da competição e pressionado por sua torcida, o Sampaio Correa, coisa e tal. O certo que mesmo com toda infantilidade de Alemão em mostrar o quanto é varzeano, graças ao primeiro gol que caiu do céu. Podemos dizer: O Avai venceu com um gol do antes excomungado Lucas Coelho.

So acredito que o jogo terminou em 2 a 1 para o Avai porque assisti o jogo ao vivo. Caso contrario amanha iria ler todos os jornais para ter certeza.  

Isso é coisa divina, mas achar que na próxima terça-feira, as 19h15 , 19:30, 21:30, 22:00 ou a hora que a CBF achar melhor marcar para prejudicar o torcedor de ir ao estadio, sera impossível que esse amontoado de jogadores sem saber o que fazer em campo vença o Luverdense.

Com esse time, essa falta de vontade de jogar, por mim efetivava Evando. Com certeza so ele pode fazer milagres.

Esse Avai faz coisa e me faz ir ao estadio para provar se realmente Evando consegue esse feito em dois jogos seguidos.
Terça-feira, Ressacada, to dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.