Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 12, 2016

Noticias do Avai_Luiz Gustavo é o novo reforço do Leão

Xi,  tem chato que não vai ao estadio nem sócio é. Não ajuda o clube de coração, mas gosta de cornetear. Ja ouvi uns da turma do sofá que gosta de dar audiência para aquela turma anti Avai que Betão com 32 é velho demais. Esse com 22 sera novo demais?

Para a continuidade do campeonato o Avaí anuncia a chegada de mais um reforço. O atleta Luiz Gustavo Tavares Conde, de 22 anos, e pode atuar como zagueiro, volante e lateral, já está na Ressacada.

O jogador chega por empréstimo até o fim da competição, numa parceria com o Palmeiras.

Luiz Gustavo é uma revelação das categorias de base do Palmeiras e já atuou pelo Mirassol, Vitória, Palmeiras e Ferroviária. O volante também já teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-20 em 2012, que conquistou o Torneio Internacional 8 Nações.

A apresentação do atleta ainda não tem data marcada mas deverá ocorrer até o fim da próxima semana

2 comentários:

  1. Serjão, cadê as fotos de sexta no Facebook?! Estamos aguardando. Paulo

    ResponderExcluir
  2. Paulo, você deve ser um dos quase 5 mil amigos do face. Infelizmente nas redes sociais como na vida, tem muita gente imatura e falsa que posa de teu amigo e te sacanei. O face quer que eu exclua algumas postarem que os sensíveis e infantis não gostaram. Não tirei e não tiro. Me bloquearam. Não sabiam que sexta é dia das minhas brincadeiras? Tô fora. Só volto sem pressão. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.