Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 22, 2016

Eventos Avai: 10ª Feijoada do Avai _ 2016

Clima de amizade com aroma de feijão

Não existe crise, falta de patrocinadores que impeça de se fazer essa esse evento que tem parte da renda destinada a projetos sociais do Avai.
Estive na Feijoada do Avai, coisa que todo mané devia ter ido. É o tipico evento não tão grandioso quando a Feijoada do Cacau, mas essa é com certeza a que reuni o maior numero de manezinhos por metro quadrado.

Alem da boa comida e o excelente show das meninas do Grupo Entre Elas ha tantas coisas boas que rola que pinta uma duvida na hora de escolher o que mais agradou. 
A Feijoada, o som ou o prazer de rever novos e velhos amigos? Imperdível!
Com certeza felicidade não é um alvo concreto atingido, e sim a conexão profunda que fazemos com uma emoção subitamente despertada.
Ao ver meu amigo Fabio Braga, na luta por seu espaço na câmara de vereadores, lembro do amigo Carlos Roberto nos nossos tempos de criança vendendo picolé da sorveteria Satélite (eu como seu assistente)  no sol de 40 graus para ajudar a família. 
Todo esse pensamento alterna com os bons tempos de convivência  que tive com meu outro amigo Paulo Cesar Pereira Macedo, Lico para os amigos. Companheiro inseparável das peladas, carrinhos de rolimã e festas com as meninas.
Que evento permite que a gente volte a ver Teixeira, o folclórico "Mô Quirido" que anda afastado da Ressacada? O narrado nota 10, Salles Junior, a fotografo de campo Jamira? Só nos eventos promovidos pela ASSTA. A qual tem na presidência esse cara ai embaixo, Marcio Borges, ao lado de Orlando, o homem que ajudou a preparar essa deliciosa feijoada.


Não podemos reter esse bom tempo de nossa infância e sorvê-lo agora.

Isso é impossível . Mas a Feijoada do Avai sempre nos da a chance de nos reencontramos e relembrar boas historias.  Ou seja, compramos o ingresso para o evento do Avai que nos permite também esses momentos de felicidade. E claro, desfile de beldades assim.

Mulheres bonitas e com sorrisos encantadores foi que menos faltou e falta nos eventos avaianos, difícil é selecionar quais delas publicar. Aqui é apenas 1% delas. Espero que as outras 99% não fiquem chateadas comigo.   



Meu muito obrigado a todos que gentilmente permitiram eternizar seus momentos de lazer e felicidade. 

Infelizmente nem toda as fotos da para serem publicados nesse espaço. Aos interessados em ixpiar as demais fotos, por favor clic Aqui.

Brigadú cacalhada! Ano que vem tem mais...//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.