Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 10, 2016

Avai apresentou seu novo Diretor de Futebol

Joceli dos Santos é o cara e a cara do Avai

A historia do novo diretor de esportes do Avai se mistura a instituição Avai FC. Coleciona passagens pelo time do coração, desde atleta, sendo Campeão Catarinense em 1973 e 1975. 
Em 93 iniciou a carreira como treinador na base do Leão da Ilha e em 94 atuou como técnico na equipe principal. Também exerceu a função de gerente nos anos de 95 e 96.

Na apresentação chegou cheio de empolgação: “Estou chegando aqui não para ficar na Série B. Eu venho para buscar o acesso do Avaí para a elite do futebol. Este é o meu foco e minha cobrança. Quero uma campanha diferente nestes 19 jogos do returno. Estamos a nove pontos do G4 e vamos brigar já nas primeiras rodadas para chegar nele.” Tão tão. É isso que a torcida quer.  

Tem moral com a torcida

Convenhamos eu como muitos torcia por ele porque torcendo por "Juça" indiretamente torcíamos pelo sucesso do Avai
Não nego, achava inexperiente. Mas a melhor contratação do ano do Avai tem sua indicação, com 49 anos de vivencia no futebol chega afirmando que entrar em contato com possíveis reforços não sera problemas. 
Vou dizer o que? Vamos dar um voto de confiança a ele.
Tacaliupau, Juça! 

Outra boa noticia é que nos próximos dias chegam reforços. Isso claro, não resolve nosso problema, entretanto o "ixtepô" tocou num ponto que todos concordam: A primeira coisa que tem que haver dentro do campo é mudança de atitude. Outro detalhe: vai trabalhar junto com a comissão técnica. Coisa que com certeza Marcelo Gonçalves pelo jeito nunca fez. Mais uma vez volto a concordar com ele: No futebol não tem o “eu” e sim o “nos”.

Sabemos que a questão financeira pesa na hora de contratar, mas se o cara tem credibilidade e existe um projeto de acesso onde todos ganham, com certeza conseguir reforços que queiram sonhar alto não é nada impossível.

Com 19 rodadas ainda pela frente e a 9 pontos do G-4, se o jogadores tiverem o espirito de guerreiro e vencedor de seu Diretor de Esportes, da para gente sonhar alto.

Mas se querem o apoio do torcedor que passem a mostrar serviço a partir do jogo contra o Bahia, marcado no mesmo dia da Feijoada do Avai , dia 20 de agosto, às 18h30, na Ressacada.

Ja comprou seu ingresso para 10ª Feijoada do Avai? Não?
Deixa de ser mão de vaca e mandrião, passe em um desses postos de vendas relacionados ao lado compre, divirta-se e ainda ajude na manutenção do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que atende mais de 3.500. 
Ja sei. Vai passar um sábado entendiante como outros qualquer "mofando com a pomba na balaia". Depois na maior cara e pau, vai me dizer. - Ah se arrependimento matasse. Quem mandou ser boca mole. Te arromba!

Que o novo Diretor de Futebol de uma chacoalhada e um sopro no ouvido desses mazanzas, quem sabem assim eles acordam e voltam para o campeonato. 
O Avai com  Joceli dos SantosEu acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.