Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 04, 2016

Ressacada_Série B 2016 _Avai (SC) 2 x 1 Vasco da Gama (RJ)

O Leão comeu o bacalhau
Provando mais uma vez que camisa e nome de time tradicional não ganha jogo, mas entretanto alguns pessimistas e os secadores insistem em acreditar nessa baboseira. 
Jogando um futebol que se exige na Serie B, ou seja, pegada e velocidade o Avai venceu com propriedade o líder Vasco da Gama.
É ca pra nós, camisa por camisa a nossa é mais linda. Demais!
O jogo foi nervoso e repleto de polemicas com reclamação dos dois lados e os dois técnicos expulsos. Entretanto o esquema de Silas foi mais perfeito, principalmente por anular as duas peças mais importantes do time cruzmaltino, fazendo o todo poderoso Vasco da Gama se tornar um time comum e com a pressão avaiana levaram o adversário a cometer erros primários, dessa vez bem aproveitado por nossos atacantes.
Em um dos lances polêmicos e que dividiu opinião de muitos comentaristas em rede nacional, o arbitro marcou pênalti.
William atravessando um péssimo momento, bateu, Martins Silva defendeu parcialmente, a bola bateu na trave, na suas costas dele e de forma estranha foi para linha de fundo. Apesar de William ter segurado o Vasco com sua experiência, mas esta falando rezar mais. Além de perder o pênalti ainda perdeu gol outra chance de gol incrível no jogo.
Dia de mostrar nosso amor dentro e fora do campo pelo Avai, pela familia como no caso de Monica Appel por sua filha Thaynã falecida ano passado em um acidente de carro e aos amigos, como no caso dessas duas amigas ai. 

Pode comemorar torcedor avaiano
Com o resultado o Avai chega aos 18 pontos ganhos, sobe para 13ª posição na tabela e terça-feira, dia 05, às 19h15, enfrenta o Paraná Clube fora de casa.
Sexta-feira tem de novo Leão na Ressacada.
Solta o Leão!
ET: As demais fotos da Ressacada você encontra AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.