Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 27, 2016

Ressacada_Avaí 1 x 0 Londrina(PR) - Brasileiro Série B 2016

Bom dia, guerreiros !
Em jogos que terminam na madrugada por medida de segurança...levo o minimo de dinheiro para comer e beber algo e maquina fotográfica básica que as vezes não nos permite fazer fotos melhores.

Para não deixar de registrar um pouco dos muitos dos fanáticos, verdadeiros heróis avaianos que foram ao jogo Avai e Londrina, bati essas fotos.

Infelizmente nessas condições é o que melhor podemos fazer.
Ainda que a imprensa local não respeite nosso torcedor, nem a instituição Avai FC, mesmo depois de tudo que o time anda fazendo em campo, Silas aprontado, noite com previsão de chuvas e ventos fortes, quase 3 mil pessoas no estadio é coisa de time grande. Como já mostramos em outras oportunidades. Se fizer time temos torcida para encher o estadio.
Mais um pau neles. Quem mandou torcer pro time errado?!  
Então senhores da mídia oficial e "seus miquinhos amestrados" combinamos o seguindo: o Avai na 11ª posição na tabela RESPIRA, no caso do time da mídia que passa o campeonato todo como porteiro de Zona ou na Zona, esta MORTO?! Um brinde ao time que ainda Respira. Urra Leão!


Valeu pessoal! 
Até o jogo contra o Bahia, dia 20 de Agosto, mesmo dia da tradicional Feijoada do Avai.

Lembrando: O espaço não comporta todos os clic que fiz ontem no estadio. 
As demais fotos da Ressacada você vê AQUI. As demais batidas na Toca do Leão, sai na postagem de amanha, mas podem ser ixpiadas meu facebook.

4 comentários:

  1. Corrige o título da postagem q o Londrina não empatou Kkkk. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme Flemming, bom dia! Corrigi. Sabe como é ...muita festa pela vitoria de ontem, adrenalina ainda nas alturas. Como eu canso de falar: o blog não é meu, é nosso. Obrigado pela informação e por visualizar diariamente esse humilde blog. Abs!

      Excluir
  2. Serjão
    Essa deles só falar mal do Avai pode até parecer interessante aos olhos de algumas pessoas, para outras mais pega nojo pelo futebol e por essa gente.
    Falam em falta de habilidade de nossos jogadores, mais não tem habilidade e isenção ao falar de futebol. Como você falou, o Avai fora da zona respira, os nojeiras que vivem na zona e esta na zona de novo pelo jeito já morreu e por isso eles não comentam quando é goleado ou volta a zona como agora. Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Gabriel, tenho que concordar com você. Essa gente que pede publico no estádio é cheia de contradição, so falam em coisas ruins do futebol.
    Como vivem de informações de setoristas e de x-9 , são desinformados e so repassam fofocas. Ouvi hoje às 11:55, na Guarujá o “Ruim” Guimaraes posando de advogado do Neimar criticando a posição do repórter que cobrou mais atitude do jogador. Que a imprensa so comenta coisas ruim etcera e tal.
    Pera ai cara pálida, não isso que você e seus amiguinhos da imprensa mais fazem como Avai? Esta acostumado com os estagiários alvinegros metidos a setoristas que não cobram do presidente Vintão e dos jogadores porque o time é um time zoneiro? Quer dizer: falar mal do Avai pode, mas do tricolor do estreito e do Neymar não?
    La o treinador, plantel e os quero-quero são diferente? Vão se catar. Um bom dia e um grande abraço amigo

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.