Minha lista de blogs

sábado, julho 30, 2016

Cadê os Cucos?!!!

Depois da Macaca mostrar as limitações de seu time, eliminando da CB como time pequeno que é, tive um alivio enorme com os *“Cucos” na minha caixa de comentários. 
Como Leon Uris, dizia: Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo!

Tem gente que mistura rivalidade clubística com inimigos pessoais. O gente infeliz que arranja tanto tempo para escrever comentários amargurados quanto seus autores. Pior, em três linhas diárias destilam todo seu veneno e amargura que tem dentro do seu peito e com erros de ortografia mostram o quanto são militados, culturalmente e mentalmente.

Sejamos sinceros: a pior pobreza é a pobreza de espirito. Essa não tem jeito ou meio deles canalizar toda essa energia como forma positiva e exaltar o lado bom da vida, do futebol ou do seu time como faço e pretendo sempre fazer.

Querem ler noticias ruins? Leia jornais, assistam os canais de tv aberta, especialmente os paulistas e seus apresentadores como Ana Maria “Praga” e “Dapena”.  Aqui é blog do bem, para pessoas de espíritos elevados.

Não esquento a cabeça. Pra mim esporte é para socializar, fico com que dizia Oscar Wilde e não abro. “Não deixe de perdoar os seus inimigos - nada os aborrece tanto”.

Um bom fim de semana a todos!

* Cucos: Torcedores do rival que só aparecem em horas especiais, quando ganham alguma coisa via tribunal ou com gol de mão vestem símbolos do FFC e desfilam pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.